-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Consignado
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.
O candidato ideal deve ter ensino médio completo e conhecimento básico no pacote office.
Como será o seu dia-a-dia:
• Prestar suporte de atendimento, via telefone ou online, para usuários do Sistema Pamcard (inteligência em pagamentos integrados para o mercado logístico) e usuários do Sistema Infolog (software de visibilidade logística) - www.roadcard.com.br e www.gps-pamcary.com.br (empresas parceiras).
• Analisar e tratar mensagens de erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,
• Orientar sobre instalação de programas,
• Manter registro dos atendimentos,
• Dar retorno aos clientes sobre chamados/protocolos de atendimento encerrados.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Pacote office básico
Outros requisitos:
Conhecimento intermediário no Excel
Empresa
O Telerisco, Business intelligence a favor da segurança e gestão de riscos no transporte de cargas.
Utilizando tecnologia de ponta, inteligência artificial, robô e machine learning, o sistema Telerisco identifica o perfil das pessoas envolvidas direta ou indiretamente no transporte de cargas, otimizando a seleção do profissional mais adequado para cada operação, prevenindo e reduzindo sinistros.Com mais de 3 milhões de registros de motoristas, proprietários de caminhões e outros profissionais, mais de 1 milhão de veículos, 500 mil consultas e 40 mil pesquisas por mês, é de longe o maior sistema de informações de perfis profissionais.
Larga experiência de mercado
Eficiente e permanentemente atualizado, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Há mais de 35 anos investindo em tecnologia de ponta, proporciona a entrega de um serviço rápido e preciso, que contribui para a segurança e para a sustentabilidade dos negócios de cada empresa. O Telerisco também conta com salas fixas de atendimento presencial em diferentes pontos do Brasil, além de promover atendimentos regulares e itinerantes nos principais pontos de concentração de caminhoneiros.
Nosso time
A eficácia do serviço que prestamos vai além de dados, consultas e pesquisas realizadas. Nós investimos constantemente em tecnologia de ponta para aprimorar nosso sistema e manter a alta qualidade e a segurança em tudo o que oferecemos.
Nosso time de profissionais altamente capacitados e treinados se dedica para que as análises sejam cada dia mais precisas, atendendo, assim, à velocidade de resposta que o mercado exige.