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  • Publicada há 5 dias
  • v2678437

Supervisor de Treinamento - Call Center

AeC

Supervisão/ Coordenação

Supervisor de Treinamento - Call Center

AeC

A vaga encerra em 25 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 3.700 a R$ 3.749
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Responsável pela programação das demandas de treinamento; solicitando reserva de sala, definindo os

horários das turmas, dimensionando os instrutores de acordo com o período de treinamento; a fim de

garantir a entrega à operação;

Enviar informativo de Treinamento à operação; destacando dicas de procedimentos de não

conformidades sinalizadas pela monitoria; visando garantir a qualidade do atendimento.

Validar e manter atualizados os materiais de treinamento elaborados pelos instrutores; enviando ao

cliente após a análise; para garantir a qualidade e assertividade dos treinamentos;

Realizar acompanhamento de retirada de bancos e fones para caronas na operação, a fim de garantir

sempre materiais disponíveis em estoque.

Promover ações com os colaboradores novatos; com o intuito de alavancar resultados obtidos.

Realizar o dimensionamento dos atendentes que irão participar do treinamento de reciclagem; a partir

da interação feita com equipe de planejamento.

Garantir 100% de participação das turmas em treinamento inicial no evento Integrar; a partir da

programação das turmas;

Assegurar a presença do instrutor na operação nos quatro primeiros dias das novas turmas e que ele

realize mensalmente quatro horas de escuta; tendo em vista o acompanhamento da operação e a

qualidade dos atendimentos.

Confeccionar as apresentações e participar da reunião de resultados da equipe de treinamento para

clientes internos e externos; mostrando os resultados obtidos e aderência; a fim de garantir melhoria

continua do processo e tomada de decisões.

Participar de homologações e calibragens com os clientes Internos, externos e equipe de qualidade;

conforme demanda.

Realizar a gestão do time de instrutores garantindo as devidas tratativas de ponto (troca de horários,

abertura de chamados) e compensação de horas banco.

Acompanhar o estoque de listas e documentos necessários para treinamento, solicitando reposição

sempre que necessário.


Outros requisitos:

Superior completo;

Necessário experiência de gestão em produtos ativos (Cobrança/vendas) / Necessário Conhecer metodologias de treinamento focadas em operações ativas (cobrança/venda).

Empresa

Há 30 anos no mercado, a AeC se especializou e se tornou uma das maiores empresas de BPO e atendimento a clientes do país. A AeC expandiu, evoluiu e multiplicou seus negócios ao longo de sua trajetória. Hoje, é a empresa líder no desenvolvimento de projetos customizados e consultoria em atendimento e tecnologia, desenhando a melhor solução para qualquer tipo de negócio. 39k Colaboradores, 6x Melhor Empresa de Serviços do País e cheia de oportunidades internas visando o crescimento de nossos colaboradores.

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