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Faixa salarial R$ 3.700 a R$ 3.749
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Belo Horizonte
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Responsável pela programação das demandas de treinamento; solicitando reserva de sala, definindo os
horários das turmas, dimensionando os instrutores de acordo com o período de treinamento; a fim de
garantir a entrega à operação;
Enviar informativo de Treinamento à operação; destacando dicas de procedimentos de não
conformidades sinalizadas pela monitoria; visando garantir a qualidade do atendimento.
Validar e manter atualizados os materiais de treinamento elaborados pelos instrutores; enviando ao
cliente após a análise; para garantir a qualidade e assertividade dos treinamentos;
Realizar acompanhamento de retirada de bancos e fones para caronas na operação, a fim de garantir
sempre materiais disponíveis em estoque.
Promover ações com os colaboradores novatos; com o intuito de alavancar resultados obtidos.
Realizar o dimensionamento dos atendentes que irão participar do treinamento de reciclagem; a partir
da interação feita com equipe de planejamento.
Garantir 100% de participação das turmas em treinamento inicial no evento Integrar; a partir da
programação das turmas;
Assegurar a presença do instrutor na operação nos quatro primeiros dias das novas turmas e que ele
realize mensalmente quatro horas de escuta; tendo em vista o acompanhamento da operação e a
qualidade dos atendimentos.
Confeccionar as apresentações e participar da reunião de resultados da equipe de treinamento para
clientes internos e externos; mostrando os resultados obtidos e aderência; a fim de garantir melhoria
continua do processo e tomada de decisões.
Participar de homologações e calibragens com os clientes Internos, externos e equipe de qualidade;
conforme demanda.
Realizar a gestão do time de instrutores garantindo as devidas tratativas de ponto (troca de horários,
abertura de chamados) e compensação de horas banco.
Acompanhar o estoque de listas e documentos necessários para treinamento, solicitando reposição
sempre que necessário.
Outros requisitos:
Superior completo;
Necessário experiência de gestão em produtos ativos (Cobrança/vendas) / Necessário Conhecer metodologias de treinamento focadas em operações ativas (cobrança/venda).
Empresa
Há 30 anos no mercado, a AeC se especializou e se tornou uma das maiores empresas de BPO e atendimento a clientes do país. A AeC expandiu, evoluiu e multiplicou seus negócios ao longo de sua trajetória. Hoje, é a empresa líder no desenvolvimento de projetos customizados e consultoria em atendimento e tecnologia, desenhando a melhor solução para qualquer tipo de negócio. 39k Colaboradores, 6x Melhor Empresa de Serviços do País e cheia de oportunidades internas visando o crescimento de nossos colaboradores.