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Faixa salarial a combinar
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
Descrição:
O que buscamos:
- Ensino superior em curso ou completo;
- Experiência na área;
- Inglês intermediário
Principais atividades:
1. Gerenciar as atividades de Governança, envolvendo limpeza, arrumação e decoração de unidades habitacionais e áreas sociais;
2. Realizar briefing, diariamente, transmitindo o panorama geral do hotel (ocupação, principais clientes, eventos etc.) à equipe, bem como distribuindo tarefas e apontando prioridades.
3. Inspecionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, dos VIP’s e caso haja solicitação da gerência assegurando a qualidade dos serviços.
4. Ministrar treinamentos técnicos à equipe para padronização dos serviços.
5. Programar limpezas específicas e periódicas, levando em conta a necessidade e ocupação do hotel.
6. Realizar bimensalmente inventário do enxoval do hotel, realizar relatórios com apuração de perdas, descarte e demais discrepâncias da contagem.
7. Cuidar dos uniformes dos colaboradores, desde a sua admissão até sua saída, incluindo reparos e substituições.
8. Elaborar escalas de trabalho, férias e administrar banco de horas do setor.
9. Realizar reuniões com fornecedores terceiros a fim de traçar melhores estratégias e alinhar pontos operacionais e de melhorias.
Competências necessárias:
- Proatividade
- Foco
- Comunicação
- Relação interpessoal
- Organização
- Adaptabilidade
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário