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  • Publicada há 2 dias
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  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Consultor de Atendimento II

Grupo Fleury

Auxiliar/ Operacional

Consultor de Atendimento II

Grupo Fleury

A vaga encerra em 28 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.

Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.


Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o interesse de se desenvolver ao lado de profissionais referências no mercado, essa é a sua chance!



Sobre a área:

Responsável por fornecer atendimento sobre serviços e produtos existentes na organização, como também

registrar reclamações, sugestões e elogios, visando a melhor experiência para os clientes do Grupo Fleury.


Principais atividades:

  •  Orientar os clientes sobre os serviços e produtos oferecidos, através de ligações telefônicas e meios de comunicação digital;


  • Contribuir para a boa experiência do cliente, realizando escuta ativa, esclarecendo dúvidas sobre o fluxo de amostras enviados pelo laboratório conveniado, registrando chamados para TI, reclamações,


  • sugestões e elogios;


  • Otimizar as soluções para os clientes, realizando intervenções juntos às demais áreas da empresa,


  • solicitando e acompanhando retornos de demanda técnicas e administrativas/financeiras, como cadastros, logística, rastreios e esclarecendo dúvidas sobre procedimentos e outras;


  • Facilitar a comunicação dos laboratórios conveniados com a área técnica do Grupo Pardini, sinalizando as solicitações de devolução de amostras, posicionando sobre fluxos internos, alinhando demandas com os Consultores de Atendimento II para melhor tratativa;


  • Contribuir para a expansão da carteira de clientes, direcionando para a equipe comercial os clientes potenciais.


  • Auxiliar na agilidade de atendimentos críticos, através de ação presencial na área técnica para solicitar suporte do Consultor II ou Especialista/técnico da área.


  • Contribuir para as melhorias dos processos da área, através de registro de todas as interações com clientes e compartilhamento das informações


Buscamos alguém que apresente:


Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.


Ensino Médio completo


Pacote Office – Básico


Habilidade com a língua portuguesa – Intermediário


Experiência do Cliente – Básico


O que esperamos?

• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.


Modelo de Trabalho: Presencial 08:00 às 17:12


O que oferecemos:

🩺 Assistência Médica;

🦷 Assistência odontológica;

🛒 Vale alimentação;

🍽️ Vale refeição;

🏫 Auxílio creche;

🏥 Seguro de vida;

💪 Wellhub;

💰 Participação nos Lucros;

📄 Previdência privada;

📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.


Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.

Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br

Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.

Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.

Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.

Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!

Venha transformar sua paixão em carreira!

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