-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Responsável pela aquisição de bens e serviços da instituição, negociando e buscando o melhor custo benefício e qualidade dos itens comprados.
Receber as solicitações de compras enviadas a área, recebendo via sistema informatizado visando o processo de compras.
Formatar as ordens de compras - contratos dos produtos e serviços adquiridos, fechando o processo pelo sistema informatizado, informando: preço, quantidade, fornecedor, prazo de entrega, prazo de pagamento, com o objetivo de fechar o processo de compras e enviar o pedido ao fornecedor, após aprovação.
Garantir que os acordos estabelecidos nos contratos/acordo comercial de fornecimentos estabelecidos com os
fornecedores, sejam cumpridos, monitorando se o que foi acordado no contrato: preço, prazo de pagamento, prazo de entrega, faturamento mínimo foram respeitados. Respeitar a padronização existente na instituição, avaliando as oportunidades existentes no mercado.
Acompanhar as visitas técnicas, quando necessário para melhorar o alinhamento e equalização do processo de cotação ou ajudar na contratação de serviços e compra de produtos.
Contato constante com os fornecedores.
Outros requisitos:
Ensino superior completo em Farmácia;
Desejável pós-graduação completa.
Horário de trabalho: 08:00 x 18:00 (sexta-feira 08:00 às 17:00)
Disponibilidade para atuar de forma 100% presencia na Pompeia.
Empresa
A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo conta com 3 Unidades de hospital geral (Pompeia, Santana e Ipiranga) que prestam atendimentos em mais de 60 especialidades, cirurgias de alta complexidade, como Oncologia e Transplantes de Medula Óssea.
Os hospitais gerais com atendimentos privados da Rede subsidiam as atividades de cerca de 40 unidades administradas pela São Camilo e que atendem pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) em 15 Estados brasileiros. No Brasil desde 1922, a São Camilo, que pertence à Ordem dos Ministros dos Enfermos, foi fundada por Camilo de Lellis e conta, ainda, com 25 centros de educação, dois colégios e dois centros universitários