-
Faixa salarial a combinar
-
100% Home Office
-
Temporário
Descrição:
Responsabilidades:
- Auxiliar nas implementações, integrações e na transição para o Sucesso do Cliente
- Traduzir os requisitos do contrato do cliente em fluxos de trabalho e tarefas rastreáveis de implementação
- Auxiliar no desenvolvimento e na implantação de processos, políticas e procedimentos escaláveis
- Colaborar com diferentes departamentos para gerenciar recursos internos necessários para resolver desafios empresariais dos clientes
- Trabalhar em estreita colaboração com o Sucesso do Cliente para garantir uma transição ordenada entre o ciclo de vendas, as fases de implementação e a otimização e estabilização pós-lançamento
- Colaborar com recursos de análise sobre os requisitos de dados para partes interessadas internas e externas
- Identificar e criar pacotes de métricas que demonstrem claramente as necessidades/desafios empresariais, a otimização de processos e indicadores de sucesso
- Reportar-se ao Gerente de Implementação de Parceiros
- Gerenciar fluxos de trabalho significativos no plano de lançamento global e coordenar atividades de lançamento e execução do programa
- Representar a marca com pagadores, prestadores de serviços e organizações auxiliares de maneira cortês e profissional
- Trabalhar com equipes multifuncionais para cumprir marcos que levam a lançamentos de programas oportunos
- Colaborar com Gerentes de Integração e Engenheiros para configurar e implantar com sucesso a plataforma
- Comunicar o status e os desafios do projeto e fazer recomendações para uma resolução rápida e adequada
- Coordenar diariamente com a equipe de Implementação para garantir que as entregas do projeto estejam no caminho certo e sejam concluídas no prazo
- Colaborar com a equipe de Produto para traduzir com precisão as necessidades dos usuários finais em requisitos de produto
- Trabalhar com a equipe do Centro de Comando para garantir que os protocolos de cuidados com pacientes estejam adequados para apoiar os esforços de triagem e coordenação de cuidados
- Trabalhar com as equipes de Marketing e Engajamento para desenvolver engajamentos táticos projetados para maximizar o valor da marca e alcançar crescimento e utilização sustentáveis dos pacientes
- Apoiar os esforços de Desenvolvimento de Negócios por meio da documentação eficaz de processos repetíveis e histórias de sucesso
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
O que buscamos?
Superior completo
Experiência em saúde e tecnologia (desejável)
Proficiência em Português e Inglês
Habilidade para análise crítica e elaboração de recomendações baseadas em dados
Capacidade de priorizar e cumprir prazos
Alto grau de profissionalismo e capacidade de lidar com informações confidenciais
Capacidade demonstrada de se adaptar facilmente a novas e alteradas situações
Excelente atendimento ao cliente e habilidade para manter o profissionalismo em situações desafiadoras
Capacidade de trabalhar eficientemente em ambientes práticos e com prazos curtos
Habilidade de comunicação e m todos os níveis
Capacidade de produzir análises
Proatividade e capacidade de desenvolver um plano de contingência para mitigar desafios
Conhecimento extensivo de pagadores e/ou prestadores de serviços
Empresa
Sobre a CTC
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300
Colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.