-
Faixa salarial R$ 2.146
-
Belo Horizonte
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
- Condução dos processos de seleção em alto volume;
- Condução de entrevista coletiva para vagas de Atendente de Call Center;
- Acompanhamento da entrega de documentos do candidato em admissão;
- Demandas administrativas pertinentes ao cargo;
- Ensino Superior cursando: Gestão de RH, Psicologia ou Administração;
- Experiência na condução de processo de seleção em alto volume.
- PowerPoint básico.
- Excel intermediario
Outros requisitos:
Boa comunicação;
Responsabilidade;
Comprometimento.
Empresa
Há 30 anos no mercado, a AeC se especializou e se tornou uma das maiores empresas de BPO e atendimento a clientes do país. A AeC expandiu, evoluiu e multiplicou seus negócios ao longo de sua trajetória. Hoje, é a empresa líder no desenvolvimento de projetos customizados e consultoria em atendimento e tecnologia, desenhando a melhor solução para qualquer tipo de negócio. 39k Colaboradores, 6x Melhor Empresa de Serviços do País e cheia de oportunidades internas visando o crescimento de nossos colaboradores.