-
Faixa salarial R$ 5.000 a R$ 6.000
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) Analista de mídias. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Responsabilidades:
Desenvolver e executar campanhas de mídia abrangentes em vários mercados de forma independente.
Gerencie canais de mídia pagos, incluindo, mas não se limitando a, Google Ads, Criteo, LinkedIn Ads, Facebook Ads, Yahoo DSP, Taboola e Twitter Ads.
Alinhe as campanhas de mídia com o topo do funil de vendas para impulsionar o reconhecimento da marca e o engajamento do cliente.
Gere relatórios detalhados sobre o desempenho da campanha, analise dados e forneça recomendações para otimização.
Colaborar com equipes multifuncionais para garantir uma abordagem coesa e integrada aos esforços de marketing.
Mantenha-se atualizado sobre as tendências do setor e aproveite as tecnologias emergentes para aumentar a eficácia da campanha.
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Graduação em Marketing ou áreas afins
Experiência comprovada na criação e gerenciamento de campanhas de mídia de forma independente.
Conhecimento profundo de plataformas de mídia paga, como Google Ads, Criteo, LinkedIn Ads, Facebook Ads, Yahoo DSP, Taboola e Twitter Ads.
Fortes habilidades analíticas com capacidade de extrair insights acionáveis dos dados.
Excelentes habilidades de comunicação e colaboração.
Automotivado e capaz de trabalhar de forma autônoma.
Fluência em Português (PT) e Inglês (EN)
Pontos de bônus:
Experiência com Sales Force
Fluência em espanhol