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  • Publicada em 23/09/2024
  • v2680745

Analista Planejamento Comercial Sênior | Exclusiva para Profissionais de Diversidade

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Sênior
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Descrição:

Estratégia da Remuneração Variável: Garantir análises de dados e estudos de impactos dos indicadores de RV e propor ações, Garantir a implementação do modelo de RV, Garantir a especificação das regras da Política de RV com a Apuração RH e Planejamento de Vendas, Realizar Backtests, Apresentar análises e cenários propondo caminhos para tomada de decisão, Analisar os impactos sobre o orçamento de RV, Garantir a Governança da Política RV e a redação em conjunto com o RH, Apuração e Jurídico, Garantir a integração e melhoria dos processos e Apuração dos indicadores da RV, Garantir que a estratégica de cada segmento esteja em linha com o desafio do PC de cada canal, Garantir o atendimento ao Comercial, minimizando dúvidas sobre o modelo de RV, garantir o retorno das contestações dentro do SLA, Comunicar as mudanças na Política de RV, Promover a integração do tema de incentivos com as áreas de AC, DC, MKT, Planejamento e Vendas; Desenvolver e apresentar os Resultados RV (análises, diagnósticos e reports executivos).


Metas: Construir a distribuição das metas de Vendas e de Faturamento dos segmentos considerando o desafio do Plano Comercial B2B, produzir e preparar análises para tomada de decisão dos desafios distribuídos em cada indicador da Remuneração Variável (histórico do realizado x cenários de distribuição das metas), propor melhorias, ajustes e adaptação a metodologia de metas, construir e apoiar os diretores e executivos comerciais em tomadas de decisão através das análises com cenários, acompanhar a performance dos GNs e propor cenários de distribuição das metas a cada período.


Outros requisitos:

Desejável superior Completo ou cursando em TI/ Engenharia/ Administração de Empresas/ Marketing / Economia.


Pacote office (Power Point, Excel avançado);


Power BI;


Domínio em SQL;


Perfil analítico;

Empresa

SOBRE A VIVO

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.


Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.


Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.


#VemPraVivo

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