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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Responsável por garantir a disponibilidade dos recursos tecnológicos para todos os clientes e áreas de apoio em todas as unidades;
Interagir com as demais áreas de TI, visando à integração entre equipes;
Controlar as demandas de chamados do dia á dia com base nos SLAs acordados contratualmente;
Planejar junto á equipe, melhorias de controles relacionados aos incidentes/requisição;
Identificar oportunidades de aplicação de TI para otimização dos trabalhos manuais.
Idiomas:
Espanhol - Nível Avançado, Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Nível Intermediário, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Fluente
Outros requisitos:
Necessário experiência em infraestrutura , produção de TI, Service Desk e Fields Service.
Área (se necessário superior): Tecnologia da informação com foco em TI.
Empresa
Somos líderes globais em design de soluções, estratégias de otimização de negócios, suporte ao cliente de front-office e serviços de back-office, como finanças, contabilidade, cobranças e suporte técnico. Com mais de quatro décadas de profundo conhecimento específico do setor e inovação em serviços, a Teleperformance oferece o portfólio de serviços mais abrangente do mercado.