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  • Publicada em 23/09/2024
  • v2680901
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Coordenador de A&b

Confidencial

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Coordenar as atividades de negociação, planejamento e operação dos serviços prestados pelo Setor de Alimentos & Bebidas, supervisionando as equipes orgânica e terceirizada, buscar a melhoria contínua dos processos, dar suporte à gerência na tomada de decisões, visando assegurar a satisfação do cliente, a qualidade dos serviços e o alcance das metas.


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES



  • Atuar na prospecção de oportunidades de negócios, para divulgar e oferecer os serviços de Alimentos & Bebidas;


  • Propor alternativas de serviços de Alimentos & Bebidas, adequados às necessidades dos clientes, buscando opções exclusivas no mercado, a fim de fidelizar clientes e gerar novos negócios;


  • Planejar as necessidades operacionais para antes, durante e após a realização dos eventos;


  • Realizar reuniões com clientes e fornecedores, para negociar valores, tipo de atendimento, produtos etc;


  • Coordenar o processo de legalização dos serviços de Alimentos & Bebidas, conferindo e enviando a documentação necessária, visando atender as exigências dos órgãos reguladores/fiscalizadores e viabilizar a realização dos eventos;


  • Acompanhar a realização dos eventos, procurando atender as demandas, providenciando com agilidade as soluções pertinentes, visando atingir a excelência no atendimento ao cliente;


  • Supervisionar o fechamento dos eventos, verificando se houve despesas extras e avarias, para computar receitas e despesas/custos;


  • Realizar gestão orçamentária dos eventos a fim de atingir meta de resultado;


  • Ser o responsável pela gestão das cozinhas, garantindo o acompanhamento de uso dos fornecedores e fazendo fiscalização/auditoria dos espaços.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS


  • Conhecimentos específicos da sua área de atuação;
  • Inglês intermediário;
  • Capacidade técnica e de gestão para administrar processos de média complexidade e diversificados, que exigem iniciativa, senso analítico e planejamento, em virtude de melhorias nos resultados dos trabalhos;
  • MS Office (Word, Excel, PowerPoint) – nível intermediário.




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