-
Faixa salarial a combinar
-
Belo Horizonte
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio combustível
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Estamos em busca de um profissional para atuar como Key Account em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em vendas, negociação e gestão de contas-chave.Você será responsável pela gestão de clientes-chave, relacionando-se com os clientes e criando estratégias personalizadas com o objetivo de assegurar o sucesso do projeto e satisfação do cliente.
Responsabilidades:
- Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais de comunicação ou gestão do projeto;
- Realizar parametrização conforme cliente requisitante;
- Criar escopo de desenvolvimento entre projetos e equipe de engenharia;
- Criar tarefas (issues) para melhorias, desenvolvimentos e correção de BUGs com apoio da gestão imediata;
- Garantir o prazo e a qualidade das novas funcionalidades e desenvolvimentos implementados, antes da entrega ao cliente;
- Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo;
- Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente, identificando melhorias no processo;
- Apoiar o cliente no uso da plataforma para extração e análise de dados disponíveis, esclarecendo dúvidas eventuais;
- Apoiar a Engenharia na correção de BUG´s ou desenvolvimento de melhorias no equipamento ou na plataforma;
- Planejar e acompanhar cronogramas de atendimento ao cliente, seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo a efetividade do serviço;
- Solicitar insumos para atividades de Instalação/Manutenção/Estoque de C.I./Reposição de cartões RFID etc. ao setor responsável;
- Analisar e testar o funcionamento das ferramentas e possíveis problemas na plataforma ou equipamento, apontando correções ou possíveis melhorias;
- Elaborar e acompanhar cronograma de manutenção preventiva, garantindo o correto funcionamento dos equipamentos, analisando possíveis falhas e acionando a equipe de manutenção com agilidade;
- Elaborar e validar a medição do cliente, acompanhando as notas fiscais, saúde financeira e indicadores junto aos setores responsáveis;
- Acompanhar o andamento dos projetos, realizando reuniões periódicas com o cliente, buscando garantir o SLA;
- Desenvolver e acompanhar os indicadores de desempenho solicitados pelo cliente;
- Acompanhar o setor de contratos, a renovação/aditivo de contrato, elaboração de proposta comercial, entre outros;
- Garantir a satisfação do cliente, buscando a fidelização do cliente;
- Visitar clientes constantemente, estabelecendo um relacionamento próximo, buscando entender as necessidades e atender a sua satisfação;
- Solicitar, analisar e acompanhar o cadastramento de fornecedores terceirizados de serviços técnicos (serviço técnico);
- Elaborar e acompanhar cronogramas de implantação junto ao cliente, após aprovação do Coordenador de Grandes Contas.
- Realizar demais atividades correlatas ao cargo.
Requisitos:
- Ensino superior completo em áreas correlatas;
- Conhecimento intermediário em Excel.
- Desejável experiência em áreas correlatas;
- Desejável conhecimento em sistemas de monitoramento;
- Desejável Inglês e Espanhol básicos.
Se você se encaixa no perfil acima e está em busca de novos desafios, candidate-se agora mesmo através do botão abaixo. Estamos ansiosos para conhecer você!
Empresa
A Sillion é a garantia de compromisso e excelência na entrega e no desenvolvimento de soluções tecnológicas para seus clientes!
Uma empresa global com mais de 20 anos de operação no Brasil, atualmente contamos, ao todo, com operações em 10 países como Argentina, Chile, Uruguay, México, Panamá, USA, Colômbia, entre outros.