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  • Publicada em 25/09/2024
  • v2681486

Analista de Jornada CRM

Liga Consultoria

Pleno
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Descrição:



Sobre a empresa


Conheça mais sobre a Central da Visão: https://centraldavisao.com.br/quem-somos/ 

Entenda o modelo de negócios da CdV: https://www.youtube.com/watch?v=pwKi2TgyM7o




Atividades:


Principal objetivo do analista de Jornadas será otimizar nossos canais de contato com os clientes refletindo as melhores jornadas para os nossos diversos público mapeando as interações de acordo com o canal, perfil e contexto de cada grupo.




Estudar e aplicar melhorias em interfaces conversacionais. Pensando como um UX Design, interagindo com áreas de negócios e equipe técnica;

Atualizar e criar novos fluxos de jornada usando a ferramenta BLIP;

Criação de Personas para o atendimento: Descrição (Infopersona), amostras (diálogos de atendimento e não atendimento), mapa de persona/empatia;

Desenvolver protótipos funcionais: Figma, XD, Xmind, ou outras ferramentes de Wireframes;

Validação e acompanhamento do desenvolvimento de jornadas;

Apresentação para os times internos de benchmark, avaliação de heurísticas e estudos;

Acompanhamento de testes de usabilidade e focus groups;

Criar planilhas navegáveis com a Especificação funcional da interface;

Preparar relatórios dos testes de usabilidade;

Preparar relatórios detalhados da navegação dos clientes e demais KPIs de acompanhamento.




Competências necessárias:


Conhecimento de jornada de clientes por WhatsApp




User Experience (UX): Habilidade em projetar experiências de usuário centradas nas necessidades e desejos dos usuários, garantindo que as interações sejam fluidas e satisfatórias.

Protótipos de Conversa: Experiência com ferramentas específicas para prototipagem de fluxos de conversa.

Análise de Dados: Capacidade de analisar dados de interações anteriores para otimizar o design conversacional e melhorar a experiência do usuário.

Conhecimento em IA e Machine Learning: Entendimento básico de como as tecnologias de inteligência artificial e machine learning podem ser aplicadas no design de sistemas conversacionais.

Comunicação: Capacidade de escrever diálogos claros, naturais e coerentes, adaptando o tom e o estilo ao público-alvo.

Atenção aos Detalhes: Cuidadosa revisão dos fluxos de conversa para evitar ambiguidades e garantir que todas as possíveis interações do usuário sejam consideradas e que a conversa não fique repetitiva.




Diferencial:


Conhecimento em IA e Machine Learning: Entendimento básico de como as tecnologias de inteligência artificial e machine learning podem ser aplicadas no design de sistemas conversacionais.



Empresa

Sentimos na pele o que é ter um parente perdendo a visão. Buscando uma solução para nossos familiares, encontramos muitas pessoas com o mesmo problema.


Apenas um em cada quatro brasileiros possui um plano de saúde. Além disso, meio milhão de pacientes aguardam há meses na rede pública e vão pouco a pouco perdendo a visão, a autonomia e até a alegria de viver.


Resolvemos, então, criar uma empresa com um objetivo social, tornando mais acessíveis as cirurgias e os tratamentos oftalmológicos no Brasil. Selecionamos médicos formados nas melhores escolas do país, clínicas com mais de 20 anos de experiência e resultados comprovados em cirurgias de visão.


Para nossa satisfação, esses médicos compartilhavam de nossos objetivos sociais e ofereceram parte de seus horários com condições exclusivas de preço e pagamento facilitado para a Central da Visão.


Há seis anos no mercado, já fizemos parte de mais de 4.000 histórias de mudança de vida por meio da cirurgia de catarata. São relatos de pacientes que voltaram a enxergar o sorriso de seus filhos e netos que mostram que nosso objetivo vem sendo cumprido com muito sucesso.


Somos hoje a maior central de agendamento de cirurgias particulares do Brasil.


Missão

Tornar mais acessíveis às cirurgias oftalmológicas no Brasil, oferecendo condições facilitadas para pacientes que não têm plano de saúde consigam operar em uma clínica particular segura e de qualidade.


Visão

Ser reconhecida como a melhor central de orientação e agendamento de consultas cirúrgicas do Brasil: ágil e, ao mesmo tempo acolhedora, pautada em conteúdos educativos, tecnologias inovadoras e metodologias próprias para cuidar do paciente do primeiro contato até o pós-operatório.


Valores

Acessibilidade, agilidade, acolhimento e educação. Tecnologia a favor de acelerar todos os processos, contato humano a favor de apoiar relações.

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