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Faixa salarial a combinar
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Curitiba
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio combustível
- Auxílio estacionamento
- Consignado
- Ginástica laboral
- Horário flexível
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Responsabilidades:
- Fornecer suporte técnico de nível 1 e 2 para usuários internos, resolvendo problemas de hardware, software e conectividade.
- Configurar e manter estações de trabalho, periféricos e dispositivos móveis utilizando Microsoft Intune.
- Colaborar na configuração e manutenção da infraestrutura de rede local e Wi-Fi.
- Documentar procedimentos, incidentes e soluções de forma clara e organizada.
- Participar de projetos de migração e otimização de infraestrutura, com foco na transição de servidores locais para soluções baseadas na nuvem.
- Auxiliar na implementação e manutenção de políticas de segurança e conformidade.
Habilidades Desejáveis:
- Capacidade de aprendizado rápido e interesse por novas tecnologias.
- Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
- Proatividade na resolução de problemas e no atendimento aos usuários.
- Organização e atenção aos detalhes.
O que Oferecemos:
- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento em uma equipe de TI dinâmica e colaborativa.
- Participação em projetos estratégicos de modernização e migração para a nuvem.
- Ambiente de trabalho que valoriza a inovação e a melhoria contínua.
- Remuneração compatível com o mercado e benefícios atrativos.
Idiomas:
Inglês - Nível Básico
Outros requisitos:
Perfil Ideal:
- Formação: Cursando ou concluído em cursos técnicos ou de graduação na área de Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, ou áreas correlatas.
- Experiência: Experiência prévia (mesmo que em estágios) em suporte técnico, help desk, ou administração de redes será considerada um diferencial.
- Conhecimentos Técnicos:
- Noções básicas de redes, incluindo TCP/IP, DHCP, DNS e Wi-Fi.
- Familiaridade com sistemas operacionais Windows e pacote Office 365.
- Experiência em suporte ao usuário, resolução de problemas e manutenção de hardware.
- Conhecimento básico em gerenciamento de dispositivos utilizando Microsoft Intune ou interesse em aprender essa plataforma.
- Diferenciais:
- Conhecimento em infraestrutura de redes (configuração de roteadores, switches e pontos de acesso).
- Experiência com plataformas de gerenciamento remoto e segurança de dispositivos móveis.
- Familiaridade com políticas de segurança da informação e melhores práticas de TI.
Empresa
A ANGESP - Gestão em Perícias Ltda é uma empresa líder no setor de perícias, há 25 anos atuando no mercado. Especializada na gestão de perícias judiciais, extrajudiciais e arbitral nas áreas contábil e financeira.oferecendo serviços técnicos especializados de consultoria em uma variedade de temas, incluindo discussões em reajustes de planos de saúde, previdência privada e outros.
Junte-se a nós na ANGESP e faça parte de uma equipe comprometida com a excelência e a inovação na área de perícia, contribuindo para o sucesso e aprimoramento dos nossos serviços.