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Faixa salarial a combinar
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Refeitório
- Vale-transporte
Descrição:
Requisitos:
- Ensino Superior Completo;
- Experiência Desejável.
- Garantir que todas as informações recebidas e fornecidas sejam claras e objetivas, para que todos os dados a serem repassados tanto para os Diretores como clientes internos e externos, possam ser bem entendidos, evitando conflitos de comunicação.
- Manter a organização de todo o ambiente de trabalho, sinalizando quanto à necessidade de limpeza específica e/ou manutenção de determinada área, afim de manter o local de trabalho agradável e confortável para todos(clientes internos e externos).
- Realizar conferência das planilhas ref. envio de correspondências e transporte de funcionários quando da utilização de taxi, verificando o consumo dos setores a fim de evitar possíveis erros de valores lançados nas respectivas planilhas/faturas.
- Documentação Legal da Empresa - Preparação e acompanhamento de todos os processos para revalidação das licenças (CREMERJ, VISA, CRF, CRN, CREFITO, CNES etc.) junto ao setor de Legalização.
- Receber e acompanhar os representantes dos órgãos fiscalizadores em inspeções realizadas na Unidade. - Providenciar o envio das taxas de revalidação das licenças ao Financeiro.
- Contratos Médicos – Realizar a verificação dos documentos das empresas médicas pertencentes aos profissionais contratados pela Unidade, enviar ao setor responsável para cadastramento e providenciar a elaboração do contrato/distrato junto ao Jurídico.
- Transporte - Cordenar rota do motorista e mediante sinalização do motorista, providenciar para que os veículos sejam levados para realização das manutenções, realizar o pagamento das taxas legais de licenciamento dos mesmos e providenciar a retirada das licenças anuais.
- Transporte (TAXI) Controle das liberações dos vouchers de taxi, conferência das faturas e encaminhamento ao financeiro.
- Jurídico – Encaminhamento dos documentos Judiciais (Liminares, Processos, Notificações etc.) recebidos pela Unidade ao Departamento Jurídico.
- Geralmente nas Ações Cíveis, providenciar o levantamento dos documentos pertinentes ao processo, para que a Diretoria possa avaliar e dar andamento quanto a apuração do caso, verificação da documentação necessárias e elaboração de relatórios que possam ser utilizados no embasamento da defesa.
- Manter contato com os Escritórios Jurídicos para realização das remessas de documentos, agendamento de reuniões para discussão de casos e quando necessário providenciar junto a Diretoria indicação de prepostos para representação da Unidade em audiências.
Outras informações:
- Campo Grande - RJ;
- Diarista (5x2) 08h às 18h;
- Disponibilidade para treinamento.
Empresa
Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de assistência médica integrada do país, com 46 anos de existência. Está presente em 13 estados (Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Alagoas e Pará) e no Distrito Federal. Opera 74 hospitais, dos quais 71 hospitais próprios e 3 sob gestão, somando quase 12 mil leitos, e a maior rede integrada de tratamento oncológico do país, com a Oncologia D’Or e a Onco Star. Além disso, a Rede D’Or detém uma das maiores redes diagnósticas do Brasil; extensa operação de banco de sangue; uma das maiores consultorias de saúde do país; e o maior e mais avançado parque de cirurgia robótica da América Latina. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos.
Em 23 de dezembro de 2022, a proposta de valor da Rede D’Or foi reforçada significativamente com a consumação da combinação de negócios com a SulAmérica – a maior seguradora do Brasil e uma das maiores operadoras de saúde do país. Com atuação nos segmentos de seguro saúde e odonto, vida e acidentes pessoais, gestão de ativos e previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes distribuídos por todo Brasil.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.