-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Esse(a) profissional terá como desafios garantir que o desenvolvimento de ofertas e/ou produtos dentro do segmento de Educação, estejam adequados às estratégias de crescimento da marca, lucratividade, prazos, padrões de qualidade, inovação, tendências e satisfação dos clientes B2B / B2C. Além disso irá atuar em parceria com área de projetos, levantar soluções para identificar as necessidades de clientes e assessorar a equipe comercial, realizando análise de dados e consolidação das pesquisas de satisfação de clientes, estando a par de risco de perda e apoiar a operação na geração de Planos de Ação para recuperação do contrato no que se refere à retenção de clientes.
Principais atividades:
- Garantir uma estratégia de posicionamento da marca de serviços oferecidos pela empresa, reavaliando frequentemente o público-alvo, concorrentes e mercado;
- Recomendar, programar e gerir recursos de marketing para desenvolver ofertas e produtos, bem como desenvolver e ampliar o portfólio de campanhas com parceiros estratégicos que tragam melhores resultados de venda, de margem e de imagem, agregando valor e fortalecendo a marca Sodexo junto ao consumidor B2B e B2C, por meio de estudo de mercado, parceiros e fornecedores;
- Assessorar a equipe comercial, em propostas de atendimento ao cliente e soluções, quando aplicável, garantindo o melhor escopo de prestação de serviços aos clientes;
- Desenvolver o plano geral de implementação da solução de oferta por meio de estudo de viabilidade de implantação, possível aderência do público-alvo ou estudo de mercado e servir como a liderança para implementar os projetos pilotos;
- Gerir os resultados de cada conceito de oferta, no sentido de faze-la robusta e competitiva, cumprindo assim com os orçamentos definidos e a realização bem-sucedida do negócio;
- Identificar, avaliar e recomendar possíveis alianças, aquisições, parceiros e fornecedores., que possam enriquecer e agregar valor e diferencial as ofertas/produtos, por meio de estudo de mercado, acompanhamento de tendências e análise de competidores;
- Alinhar com Áreas Internas por meio de reuniões para todos os projetos de criação e/ou adaptação/revitalização desenvolvidos: Planejamento, Compras, QHSE, etc;
- Atuar diretamente com clientes para garantir o atingimento das metas do programa global da empresa “Clients for Life” estabelecidas pelo grupo com o objetivo de manter os controles de clientes alinhados com a estratégia do segmento;
- Garantir que os clientes-chaves de Segmento sejam mantidos na carteira por meio de acompanhamento constante deste público e das ações estabelecida.
- Contatar frequentemente os clientes externos para alinhar expectativas, acompanhando o andamento de contratos, principalmente os de maior rentabilidade da empresa bem como se antecipar nas questões de oportunidades de melhoria ou de ganhos para a Sodexo;
- Responder pela definição e mensuração dos produtos no ponto-de-venda, bem como aprovar as ofertas gastronômicas, seus enxovais, sua apresentação como também o mix de produto adequado e seus preços mínimos por meio da análise da oferta a ser implantada, análise de consumo do PDV;
- Contatar com frequência times globais em busca de diretrizes, materiais e afins de programas organizacionais de relação com clientes para repassar para pessoas chave no Brasil;
- Criar, analisar, acompanhar e apresentar indicadores de retenção de clientes por meio de ferramentas do office.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Requisitos:
- Formação superior completa em Marketing, Publicidade ou Comunicação;
- Experiência em Desenvolvimento de Produtos ou marketing;
- Vivência em construção de marcas e desenvolvimento de ofertas;
- Conhecimentos em materiais de comunicação e digital;
- Desejável experiência no varejo;
- Inglês intermediário;
- Residir em São Paulo ou Rio de Janeiro.
Empresa
PROCURAMOS PESSOAS COMO VOCÊ!
Já pensou em fazer parte de uma equipe que leva qualidade de vida diariamente a 100 milhões de consumidores todos os dias?
Junte-se à nossa equipe e experimente a paixão e o espírito único de ser Sodexo. Somos a 19ª maior empregadora do mundo e contamos com uma força de trabalho de mais de 420 mil colaboradores no mundo, sendo 46 mil pessoas no Brasil. Amplie as suas possibilidades, faça parte de nosso time!
Seu caminho está na Sodexo:
Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos. A Sodexo incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.
Seu desenvolvimento, nossa prioridade:
Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos. E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores. Investimos constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.
Desde a fundação, a missão da Sodexo é melhorar a qualidade de vida de nossos colaboradores e de todos a quem servimos, e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades, regiões e países nos quais temos operações. Nosso jeito de ser é guiado por nossos três valores: espírito de serviço, espírito de progresso e espírito de equipe. Faça parte!