Pular para o conteúdo
  • Publicada em 26/09/2024
  • v2681807

Analista de Suporte Telecom Bilingue Inglês

Oakmont Group

Auxiliar/ Operacional 4 vagas

Analista de Suporte Telecom Bilingue Inglês

Oakmont Group

A vaga encerra em 10 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Cotia
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte de Telecomunicações Bilíngue Inglês para se juntar ao nosso time! O(a) profissional será responsável por prestar suporte técnico de alta qualidade, garantindo o funcionamento eficaz dos sistemas de telecomunicações, redes e conectividade de nossos clientes.



Principais Atividades:


  • Monitorar e solucionar problemas técnicos relacionados a sistemas de telecomunicações, redes e infraestrutura.
  • Atender e acompanhar chamados de suporte de clientes, garantindo uma resolução eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.
  • Realizar diagnósticos, ajustes e configurações de equipamentos de telecomunicações.
  • Garantir o cumprimento dos níveis de serviço (SLAs) e qualidade no atendimento.
  • Trabalhar em conjunto com as equipes técnicas e de engenharia para solucionar problemas complexos.
  • Documentar atividades, ocorrências e soluções aplicadas em sistemas de gerenciamento de tickets.



Requisitos:


  • Inglês avançado/Fluente para conversação;
  • Experiência anterior em suporte técnico ou telecomunicações;
  • Conhecimento em redes (LAN, WAN, VPN) e tecnologias de telecomunicação;
  • Familiaridade com sistemas de monitoramento e troubleshooting;
  • Habilidade em resolução de problemas e pensamento crítico;
  • Boa comunicação e capacidade de atendimento ao cliente.




Diferenciais:


  • Experiência com provedores de serviços de telecomunicações ou empresas de TI.




Oferecemos:


  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
  • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
  • Pacote de benefícios atrativo.
  • Se você é apaixonado(a) por tecnologia e busca novos desafios, envie seu currículo e faça parte da nossa equipe!

Idiomas:

Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado

Empresa

.Quem somos?


Aqui na Oakmont Group, a nossa cultura é construída com base em mais de 25 anos de decisões corajosas. Queremos um profissional inovador e com Visão Generalista que construirá uma base solida de negócios.

Encontrar-se-á um ambiente de fala oral, onde a empatia e o humanismo servem de pedra angular para a forma como trabalhamos, e onde o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal é uma prioridade.


Bem-vindo a uma empresa que quer que você seja parte da nossa história e não seja parte dela, onde a sua oportunidade de causar impacto é infinita.


Encorajar uma organização diversificada e inclusiva é fundamental para os nossos valores na Oakmont Group, e é por isso que a cultivamos em tudo o que fazemos. Acreditamos verdadeiramente que ao colaborarmos com pessoas com diferentes experiências, impulsionamos a inovação, que é essencial para o nosso crescimento futuro. Encorajamos pessoas de todas as origens a candidatarem-se e a realizarem todo o seu potencial como parte da nossa equipa da Oakmont Group.


A Oakmont Group orgulha-se de ser um empregador de Igualdade de Oportunidades e Ação Afirmativa perante a sociedade.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade