-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Descrição:
Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira de perfil corporativo dos produtos de Saúde e Odonto com as seguintes responsabilidades e desafios:
- Se relacionar internamente na SulAmérica para fazer a interface com todas as áreas responsáveis que nos entregam as demandas solicitadas pelos clientes.
- Interação com as seguintes áreas: - Técnica - Produtos - Atuarial - Prestadores - Jurídico - Operações
- Acompanhar entregas do time,
- Acompanhar renovações de contratos,
- Estabelecer agendas com clientes e corretores,
- Garantir as metas da companhia criando aproximação Levar os diferenciais da companhia,
- Realizar Cross sell da carteira,
- Realizar visitas em clientes,
Outros requisitos:
- Formação Superior Completa;
- Experiência em gestão de time de Relacionamento com Clientes preferencialmente em carteira corporativa;
- Habilidade de negociação,
- Conhecimento de mercado Seguros e Saúde,
- Conhecimento em Excel
Empresa
A SulAmérica há mais de 125 anos se dedica a entregar Saúde Integral para mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Temos como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, contamos com mais de 4 mil colaboradores(as) engajados(as) e comprometidos(as).
Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.