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Faixa salarial a combinar
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100% Home Office
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Horário flexível
- Seguro de vida
Descrição:
"Coordenar o planejamento mensal, certificando-se da execução de premissas, analisar desvios de
indicadores, efetuar diagnóstico da operação durante a semana, a melhoria constante das operações.
Contribuir para a otimização da operação, através de informações gerenciais. Prestar suporte para a
operação, acompanhar indicadores on-line através do controle de pausa, intervalos e medição Anatel;
viabilizar análises e melhorias.
Realizar avaliação de receita financeira por produtos, a partir das premissas de contrato e valor da fatura;
discriminar o valor do rateio interno.
Elaborar justificativa de desvio de faturamento e rateio, especificar a receita por produto, assegurar
confiabilidade aos dados, para prestar informações que subsidiem análises e decisões.
Prestar suporte à área de infraestrutura, informando a realização de serviços de manutenção, especificar
dependências e pessoas envolvidas, tempo de parada e dimensão do espaço (space plan); para assegurar
continuidade da operação, sem queda de produtividade.
Provisionar volume de lanches, verificando o efetivo de pessoal atuando a cada dia; programando
períodos de intervalo; para suprir necessidades dos operadores.
Coordenar atividades do pessoal sob sua liderança, promovendo o desenvolvimento e capacitação;
orientando-os quanto às atividades e procedimentos organizacionais."
"Elaborar relatórios gerenciais, elaborando informações e análises, para repassar ao gerente da área.
Cumprir com os procedimentos, processos, políticas e as obrigações de compliance da empresa;
Reportar preocupações, questões e falhas de compliance; Participar dos treinamentos, conforme
requerido.
Estar ciente da Política do Sistema de Gestão Integrado da empresa.
Conhecer os perigos e danos da função que exerce.
Conscientizar-se sobre os aspectos e impactos ambientais.
Tratar a todos os colaboradores com isonomia e respeito, reconhecendo e valorizando as diferenças,
visando à promoção da igualdade de oportunidades por meio de feedbacks construtivos e estruturados
para o desenvolvimento de habilidades dos colaboradores.
Criar um ambiente seguro e acolhedor promovendo o diálogo aberto, onde os colaboradores se sintam
seguros para compartilhar suas sugestões, mantendo sempre a confidencialidade e a segurança
informacional e psicológica."
"Realizar treinamentos de diversidade e inclusão. Promover um ambiente sustentador do que impacta na
qualidade de vida do colaborador. Manter um compromisso contínuo com a inclusão e a diversidade,
como preconizam as diretrizes da empresa.
"
Empresa
Há 30 anos no mercado, a AeC se especializou e se tornou uma das maiores empresas de BPO e atendimento a clientes do país. A AeC expandiu, evoluiu e multiplicou seus negócios ao longo de sua trajetória. Hoje, é a empresa líder no desenvolvimento de projetos customizados e consultoria em atendimento e tecnologia, desenhando a melhor solução para qualquer tipo de negócio. 39k Colaboradores, 6x Melhor Empresa de Serviços do País e cheia de oportunidades internas visando o crescimento de nossos colaboradores.