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Faixa salarial a combinar
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Porto Alegre
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio desenvolvimento
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
✓Conhecer e aplicar a Política de Identificação institucional durante as suas atividades;
✓Garantir o agendamento em conformidade as agendas pré-definidas e com a necessidade do paciente;
✓Notificar incidentes conforme diretriz estabelecida;
✓Conhecer o Mapa Estratégico da unidade e como a sua atividade contribui para o seu alcance;
✓Conhecer e utilizar o documento de particularidades das agendas médicas e de consultas espontâneas
utilizando-a no momento dos agendamentos;
✓Realizar atendimento humanizado e individualizado. Atentar às barreiras apresentadas pelo paciente;
✓Contribuir para o alcance da meta proposta para o índice de NPS;
✓Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas
pelas tarefas sob sua responsabilidade, mantendo o sigilo sobre assuntos relacionados às atividades da
Oncoclínicas;
✓Conhecer e aplicar normas e condutas voltadas para saúde, segurança no trabalho e preservação
ambiental, contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no
trabalho e degradação do meio ambiente;
✓Atender pacientes, médicos, profissionais, prestadores de serviço e público em geral, informando e
orientando os mesmos quanto as dúvidas e/ou questionamentos, bem como providenciar o
agendamento das consultas, retornos, sessão de quimioterapia e outros;
✓Interagir com os Médicos e demais profissionais multidisciplinares para esclarecer dúvidas das agendas,
mantendo-se informado da disponibilidade dos mesmos quanto a dia/horário disponíveis para melhor
orientar os pacientes;
✓Realizar triagem das chamadas telefônicas e providenciar a transferência de ligações, direcionando as
mesmas para o setor responsável e/ou para a recepção;
✓Anotar os recados para Médicos e/ou Profissionais, registrando em agenda própria e passar para a
recepção nos dias de atendimento do profissional, para que sejam providenciados os documentos que
forem solicitados por pacientes;
✓Organizar pastas, agendas, e outros do cadastro telefônico, atualizando e registrando os números de
telefone e informações dos pacientes, médicos e profissionais;
✓Manter sigilo absoluto sobre assuntos de que tenha conhecimento através das ligações recebidas ou
realizadas;
✓Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre
que necessário;
✓Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.
Empresa
Pioneira no país em gestão de serviços oncológicos, a Oncoclínicas&Co foi fundada em 2010 e hoje é um dos maiores centros de oncologia, hematologia e radioterapia da América Latina.
Na essência da Oncoclínicas&Co, o paciente é o centro de tudo. É para ele que buscamos os mais avançados tratamentos e o mais alto nível de qualidade e segurança. Temos como pilares de atuação o acolhimento e a inovação no tratamento oncológico e a atenção integral e personalizada, com um olhar no indivíduo.
Aqui na Oncoclínicas&Co valorizamos a diversidade e buscamos promover uma cultura inclusiva onde as pessoas se sintam pertencentes. Acreditamos que a inovação nasce de um ambiente diverso, com diferentes perspectivas e vivências.