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  • Publicada em 30/09/2024
  • v2682523

Telefonista

Oncoclínicas&Co

Auxiliar/ Operacional
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Descrição:

✓Conhecer e aplicar a Política de Identificação institucional durante as suas atividades;

✓Garantir o agendamento em conformidade as agendas pré-definidas e com a necessidade do paciente;

✓Notificar incidentes conforme diretriz estabelecida;

✓Conhecer o Mapa Estratégico da unidade e como a sua atividade contribui para o seu alcance;

✓Conhecer e utilizar o documento de particularidades das agendas médicas e de consultas espontâneas

utilizando-a no momento dos agendamentos;

✓Realizar atendimento humanizado e individualizado. Atentar às barreiras apresentadas pelo paciente;

✓Contribuir para o alcance da meta proposta para o índice de NPS;

✓Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas

pelas tarefas sob sua responsabilidade, mantendo o sigilo sobre assuntos relacionados às atividades da

Oncoclínicas;

✓Conhecer e aplicar normas e condutas voltadas para saúde, segurança no trabalho e preservação

ambiental, contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no

trabalho e degradação do meio ambiente;

✓Atender pacientes, médicos, profissionais, prestadores de serviço e público em geral, informando e

orientando os mesmos quanto as dúvidas e/ou questionamentos, bem como providenciar o

agendamento das consultas, retornos, sessão de quimioterapia e outros;

✓Interagir com os Médicos e demais profissionais multidisciplinares para esclarecer dúvidas das agendas,

mantendo-se informado da disponibilidade dos mesmos quanto a dia/horário disponíveis para melhor

orientar os pacientes;

✓Realizar triagem das chamadas telefônicas e providenciar a transferência de ligações, direcionando as

mesmas para o setor responsável e/ou para a recepção;

✓Anotar os recados para Médicos e/ou Profissionais, registrando em agenda própria e passar para a

recepção nos dias de atendimento do profissional, para que sejam providenciados os documentos que

forem solicitados por pacientes;

✓Organizar pastas, agendas, e outros do cadastro telefônico, atualizando e registrando os números de

telefone e informações dos pacientes, médicos e profissionais;

✓Manter sigilo absoluto sobre assuntos de que tenha conhecimento através das ligações recebidas ou

realizadas;

✓Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre

que necessário;

✓Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.

Empresa

Pioneira no país em gestão de serviços oncológicos, a Oncoclínicas&Co foi fundada em 2010 e hoje é um dos maiores centros de oncologia, hematologia e radioterapia da América Latina.


Na essência da Oncoclínicas&Co, o paciente é o centro de tudo. É para ele que buscamos os mais avançados tratamentos e o mais alto nível de qualidade e segurança. Temos como pilares de atuação o acolhimento e a inovação no tratamento oncológico e a atenção integral e personalizada, com um olhar no indivíduo.


Aqui na Oncoclínicas&Co valorizamos a diversidade e buscamos promover uma cultura inclusiva onde as pessoas se sintam pertencentes. Acreditamos que a inovação nasce de um ambiente diverso, com diferentes perspectivas e vivências.

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