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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Previdência privada
- Programa de remuneração variável
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Responsabilidades:
- Atender estudantes em geral e pais (todos os canais disponíveis), que apresentem dificuldades socioeconômicas ou demonstrem interesse em bolsa de estudo ou financiamentos;
- Orientar sobre os programas disponíveis na ESPM Nacional, políticas e os respectivos critérios e regras;
- Oferecer possibilidades que facilitem o ingresso à ESPM ou a retenção, de acordo com as condições financeiras do grupo familiar, seguindo critérios socioeconômicos e de elegibilidade estabelecidos na política de bolsas e nos programas disponíveis a cada semestre, por meio da conferência de documentos descritos nos regulamentos e apresentados pelos estudantes/pais;
- Acompanhar e responder os e-mails e requerimentos da área de bolsas, verificando as solicitações e documentos apresentados, referentes a bolsas de estudo, Bolsa Restituível, Crédito Universitário Bradesco e FIES, para verificar a necessidade de reativação do cadastro, suspensão ou cancelamento de bolsas ou de percentuais de financiamentos, em casos de trancamentos ou cancelamentos de curso, entre outros;
- Contribuir na elaboração de planilhas de controle e no levantamento e atualização de informações e/ou indicadores sobre os produtos oferecidos pela área de bolsas. Para apoiar no desenvolvimento de plano de ação/promover melhorias;
- Apoiar Coordenação no agendamento e realização de reuniões para atendimento aos estudantes e/ou pais;
- Controlar a entrega e o recebimento de documentos físicos e digitais da área de atuação, mantendo-os organizados e em local determinado para segurança de dados;
- Providenciar solicitações de pagamento, compras e de material de escritório efetuadas para a área, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem;
- Controlar o estoque de material de escritório da área;
- Efetuar as solicitações de compras e requisições de serviço via ERP;
- Demais atividades na Diretoria Executiva de Inovação e Experiência do Cliente: Colabora com demais atividades das áreas dentro da Diretoria, quando necessário. Compreendendo toda área de atendimento da Diretoria, em atividades eventuais/pontuais ou quando requerida pela Gerência, desde que compatíveis com a função de atendimento aos estudantes e público em geral. Manter-se portanto, atualizado com as demandas de atendimento da Diretoria Executiva de Inovação e Experiência do Cliente, assim compreender como suas funções podem se relacionar com as atividades dos demais membros da equipe e Diretoria.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento no pacote Office.
Horário: segunda a sexta das 14h12 as 22h00 e sábado das 10h00 as 17h00
Local: São Paulo - SP
Empresa
ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing
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