Pular para o conteúdo
  • Publicada ontem
  • v2682972
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Supervisor de Qualidade

J&T Express

Supervisão/ Coordenação

Supervisor de Qualidade

J&T Express

A vaga encerra em 30 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio estacionamento Auxílio estacionamento
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Cesta de natal Cesta de natal
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Realizar a gestão dos analistas da torre de controle da qualidade, garantindo a correta interpretação dos dados, realização dos prazos das atividades inerentes ao time, desenvolvimento da equipe observando os níveis de perfil de cada colaborador.


Estruturar as demandas da torre de controle da qualidade, seguindo regras, políticas, procedimentos e orientações do superior, de modo a atingir excelência nos processos operacionais, observando necessidades, capacidade instalada, planos de trabalhos, orientações específicas pontuais e demandas críticas e emergenciais, apresentando propostas e alternativas, possibilitando a operacionalização das ações e esforços, a partir de estudos e análises dos indicadores da qualidade, equipe de operações ou outras que contribuam para a melhoria contínua dos processos.


Contribuir com os projetos de automatização dos indicadores alimentando a equipe de dados com as regras de cálculo dos KPIs, caminho para extração dos dados e modelagem de dados.


Analisar os dados e desenvolver insights que contribuam no fornecimento de pareceres técnicos que auxiliem nas tomadas de decisões gerenciais, garantindo a plena eficiência dos processos e atividades em sua área de atuação. Propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa. Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.


Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação. Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.


Preparar mapas de controles e informações detalhadas do andamento e/ou resultados das ações de controle da qualidade, reportando situações e pontos representativos sobre a evolução da atividade, tais como dificuldades, considerações de destaque e positividade das ações, prestando esclarecimentos adicionais e apresentando alternativas de mudanças ao superior imediato.


Apoiar a liderança da área em questões pontuais e específicas relacionadas a sua área de atuação, analisando e/ou buscando informações que permitam a interpretação e entendimento de fatos e situações ocorridas, elaborando e compreendendo relatórios, artigos, publicações e dados diversos, preparando apresentações, relatórios, documentos e pareceres de suporte ao gestor.



Outros requisitos:

 Excel Avançado (Power Pivot, Power Query, Macro, Dashboards, Fórmulas Complexas);

 Power BI;

 Knime Analytics Platform (ou Python para fazer ETL de dados);

 Lean Six Sigma;

 Ciclo PDCA, Ishikawa, 5W2H, Roteiro DMAIC;

 Vivência no ramo logístico;


Empresa

A J&T Express é conhecida como uma das maiores empresas do setor de transportes de logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. Estamos presentes em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Brasil. Nossos serviços alcançam mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.

Todos os dias fornecemos aos nossos clientes uma experiência de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiável, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem as transformações da economia digital.

 

Nossos números:

240 centros de transferências de larga escala;

1.000 equipamentos de triagem inteligente;

23.000 pontos de distribuição;

400.000 colaboradores;

Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.


Venha construir um futuro melhor conosco!

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade