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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
- Desenvolver a estratégia local de marketing, posicionamento e precificação no mercado brasileiro, a fim de atingir Net Sales e GGP;
- Estruturar e suportar a abordagem comercial, definindo estratégias de vendas, materiais de marketing, treinamentos comerciais e outras iniciativas que dão suporte e ferramentas para a força de vendas;
- Suporte ao time de vendas em reuniões comerciais, negociações de oportunidades e estratégias para maximizar as chances de ganhos em grandes projetos;
- Gestão estratégica do portfólio de produtos: tornar viável a comercialização dos produtos para o nosso mercado, promovendo a integração com outros departamentos dentro da empresa;
- Promover e participar de forma ativa em eventos relacionados a estratégia das linhas de produtos sob sua responsabilidade e manter contatos profissionais com formadores de opiniões;
- Atuação comercial estratégica junto aos distribuidores em âmbito nacional.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
- Superior completo em Marketing, Administração ou áreas da saúde;
- MBA ou Pós-Graduação (desejável);
- Pacote Office e Sistema ER;
- Sólida experiência em gestão de produtos;
- Experiência e conhecimento na área hospitalar de equipamentos médicos e acessórios (fisio e enfermagem) para unidade de terapia intensiva e centro cirúrgico.
Empresa
Por que a Dräger?
De hospitais, indústrias e bombeiros, pessoas em todo o mundo confiam em nossos produtos: tecnologia de ponta que combina engenharia real com o futuro digital. Com mais de 130 anos de experiência no mundo e 70 anos no Brasil, paixão e ideias ousadas de mais de 15.000 funcionários, estamos comprometidos em transformar a tecnologia em 'tecnologia para a vida'.