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Faixa salarial R$ 4.000 a R$ 4.300
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São Paulo
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Regime CLT
Descrição:
Modalidade De trabalho: Híbrido 3 X presencial e 2 home office. (banco de horas) Tipo de contrato : CLT
Benefícios:
1. Assistência Médica – Bradesco – (Enfermaria Nacional) 2. Assistência Odontológica – Metlife Gold, 3. Seguro de Vida – Mapfre. 4. Previdência Privada – Bradesco - participação de 1:1 por parte da empresa na Contribuição Básica.5. Vale refeição ou alimentação - Ifood – R$ 42,00 por dia trabalhado, com coparticipação fixa de R$ 10,00/mês. 6. Farmácia – Possibilidade de compra com desconto direto em folha de pagamento dentro da rede credenciada Golden Farma. 7. Benefícios de Aniversário - Day Off (folga remunerada no dia do aniversário) 8. My Inspirit Day – 1 dia do ano que você poderá dedicar a uma ação social que faça sentido para você 9. Benefício de Natal: Cartão Presente. 10. Totalpass - benefício de acesso à academias e estúdios credenciados. 11. PPR- Programa de participação nos lucros e resultados na empresa negociado anualmente junto ao sindicato (média de 2 salários base de acordo com o atingimento das metas do ano). Horário de trabalho: Flexível - Geralmente a entrada entre 8h00 às 9h30 - cumprindo a jornada de 8h00 de trabalho. Local de trabalho : Vila Olímpia - SP
Principais Atividades:
Nessa função você estará baseado no escritório em São Paulo, em um modelo de trabalho híbrido junto com colegas de outras áreas multifuncionais. Você será parte
de um time integrado de trade marketing e terá interações com times terceirizados, time comercial e possivelmente com áreas de suporte.
Criar e gerenciar dashboards de acompanhamento das ações de trade marketing para todos os canais de vendas;
Coletar informações junto ao time de vendas dos planos vigentes e unificar dados;
Realizar análises detalhadas para suportar decisões estratégicas e táticas;
Medir e analisar KPIs de resultados relacionados aos planos trade, proporcionando insights acionáveis para melhorias contínuas, conforme necessário.
Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos com base em análise de dados;
Participar de fóruns comerciais com apresentações de resultados e desempenho dos planos de trade;
Contribuir de forma contínua para melhoria de processos e ferramentas de análise;
Gerir budget visando a unificação e a otimização de recursos;
Scorecard dos planos estratégicos: desenvolver, mensurar e entregar ferramentas para acompanhamentos dos planos de trade de todos os canais de vendas;
Performance de sell out dos planos de trade; ROI das ações;
Execução de calendário promocional e ativações junto ao time comercial.
Engajamento do time de vendas bem como um bom relacionamento com o time de trade e marketing.
Geração de relatórios de suporte e insights para desenvolvimento de planos de ação.
Requisitos:
Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Proatividade e capacidade de tomar decisões com base em dados.
Desejável conhecimento em bens de consumo;
Inglês avançado;
Espanhol é um diferencial.
Experiência comprovada em posições similares, com foco em análise de dados
Perfil analítico, com habilidades comprovadas em análise de dados e métricas.
Excelentes conhecimentos do pacote Office, especialmente Excel.
Conhecimentos em marketing de vendas;
Habilidades com dados e números.