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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Consignado
- Programa de remuneração variável
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Descrição:
Descrição:
Vendedor Externo Varejo - SP
Estamos em busca de um Vendedor Externo para se juntar à nossa equipe de vendas. O candidato ideal terá experiência em vendas externas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.
Responsabilidades:
- O candidato desempenhará um papel de Hunter e Farmer.
- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes existentes;
- Realizar em média 18 visitas externas por dia;
- Negociar e fechar vendas;
- Elaborar relatórios de vendas e atividades.
Outros requisitos:
Requisitos:
- Residir em São Paulo Capital;
- Experiência anterior em vendas no segmento automotivo e produtos premium será considerado um grande diferencial;
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
- Possuir CNH válida.
- Imprescindível possuir domínio dos conceitos básicos de sell in e sell out.
Empresa
A LUBPAR é uma empresa do Grupo IPDV, situado nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, que conta com a parceria de aproximadamente 100 colaboradores.
Nossa principal atividade é a distribuição de produtos automotivos e industriais, sendo distribuidor da marca líder global em lubrificantes Shell e pneu marca Goodyear.
Nossa Missão
Ter a melhor gente, para prestar o melhor serviço ao PDV, gerando resultados crescentes a nossa empresa, proporcionando o desenvolvimento profissional e material de nossa gente, e atuando solidariamente na nossa comunidade.
Nossa Visão
Chegaremos lá recrutando, treinando, mantendo pessoas excelentes, incorporando as práticas de qualidade no nosso dia a dia, inovando em produtos e serviços, operando ao menor custo Brasil, superando metas.
Nossos Valores
Ética, equipe, liberdade de troca de ideias, simplicidade, responsabilidade, formação, comprometimento, humildade, qualidade, solidariedade, meritocracia, senso de urgência, sentimento de dono, lucro. Estes valores devem estar presentes tanto nas relações com colaboradores quanto com clientes, consumidores, fornecedores, revendedores ou com integrantes do governo
Nosso DNA
Não fazemos produtos;
Não sabemos fazer embalagem;
Não fazemos campanhas publicitárias;
Não estabelecemos preços;
Mas se um Franqueador nos entrega um produto de qualidade, somos os melhores especialistas para fazer este produto chegar ao Ponto de Venda, vencendo com Inteligência, a última milha do mercado.