-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Previdência privada
-
Refeitório
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Localização: São Paulo, SP
Formato de Trabalho: híbrido (após período de treinamento)
Tipo de Vaga: CLT efetivo
A Korn Ferry está apoiando uma empresa multinacional na busca por um Especialista de Atendimento. Esse profissional vai atuar em linhas de negócio de suporte avançado e crítico. O candidato certo está sempre procurando maneiras únicas e empolgantes de resolver problemas com suporte excepcional, bom espírito de equipe e ótima comunicação, garantindo que os problemas sejam resolvidos prontamente ao desenvolver relacionamentos confiáveis com nossa comunidade.
Atividades do Cargo:
- Atuar como Especialista de Atendimento em linhas de negócio de suporte avançado e crítico;
- Vai lidar com situações de conflito e suportar clientes em situações sensíveis, como um envolvimento em um acidente, por exemplo;
- Realizar um atendimento com alto nível de qualidade e de maneira eficiente/rápida;
- Fazer o controle das suas métricas operacionais individuais para continuar se aprimorando e contribuindo para um atendimento cada vez melhor;
- Contribuir com oportunidades de melhoria de processos e fluxos internos a partir da utilização das ferramentas disponíveis pela companhia;
- Contribuir para um clima organizacional de trabalho em equipe, aprender e ensinar a fim de reforçar a importância de uma empresa e uma equipe colaborativa.
Outros requisitos:
Requisitos:
- Experiência de suporte em um ambiente de alto volume, incluindo indústrias de serviços, varejo, hospitalidade ou outros ambientes de suporte é um diferencial.
- Perfil comunicativo, capacidade de solucionar problemas e calma sob pressão.