-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio farmácia
- Cesta de natal
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
O Supervisor de Gestão de Ativos será responsável por liderar a equipe de engenheiros de gestão de ativos e confiabilidade, garantindo a eficiência, confiabilidade e vida útil dos ativos mecânicos e elétricos em nossas plantas de biogás, biometano e usinas termoelétricas. O supervisor atuará como ponto focal para a gestão estratégica dos ativos e aprimoramento contínuo dos processos.
Entre as responsabilidades estão:
- Supervisionar os engenheiros de gestão de ativos e confiabilidade, distribuindo tarefas, definindo metas e avaliando o desempenho;
- Fomentar um ambiente colaborativo e de aprendizado contínuo;
- Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a utilização dos ativos, considerando os aspectos mecânicos e elétricos;
- Realizar avaliações de risco e priorização de investimentos em ativos;
- Colaborar com a alta direção para alinhar a gestão de ativos aos objetivos organizacionais;
- Desenvolver e Implementar políticas e diretrizes de confiabilidade e gestão de ativos;
- Conduzir investigações de desvios de confiabilidade e análises de falhas em equipamentos mecânicos;
- Manter registros detalhados dos ativos, incluindo histórico de manutenção e desempenho;
- Desenvolver e implementar sistema de governança em gestão de ativos e confiabilidade;
- Monitora o desempenho dos equipamentos dinâmicos, estáticos e instalações mecânica e propor ações corretivas;
- Gerenciar o ciclo de vida dos ativos, incluindo planejamento de substituição e atualização;
- Utilizar dados e indicadores para tomar decisões informadas sobre manutenção, substituição e atualização de ativos;
- Identificar oportunidades de melhoria e eficiência;
- Trabalhar em conjunto com as equipes de operação, manutenção, engenharia e finanças;
- Garantir que as práticas de gestão de ativos estejam alinhadas com os padrões da empresa;
- Implementar e aprimorar processos de gestão de ativos, incluindo planos de manutenção, monitoramento e avaliação de riscos.
Outros requisitos:
- Formação em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou áreas correlatas);
- Vivência com gestão de ativos, confiabilidade ou manutenção industrial;
- Conhecimento em normas técnicas, análise de dados e ferramentas de gestão.
Empresa
No mercado desde 1999, a companhia é referência pelo pioneirismo e por oferecer uma linha completa de soluções integradas de gestão e beneficiamento de resíduos, que vão desde a reciclagem até a geração de biogás e energia elétrica renovável. Seus ecoparques atuam como a última barreira protetora do meio ambiente, reduzindo a emissão de gás carbônico, tratando resíduos com potencial de reaproveitamento pela indústria, e garantindo que o lixo – material que não pode ser reutilizado – seja destinado de forma ambientalmente adequada, evitando a contaminação de solos, rios, mares e ar.
“Na Orizon as oportunidades são para todos, pois acreditamos que equipes diversas são mais eficientes! Desta forma, se você se identificou com a vaga venha se candidatar, pois buscamos e valorizamos talentos de diferentes raças, orientação sexual, origens, idades, gêneros, pessoas com deficiência, entre outros
#VemSerOrizonVR!