-
Faixa salarial a combinar
-
Espírito Santo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio desenvolvimento
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Responsabilidades e atribuições:
- Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ativações internas e externas;
- Coordenação das rotinas do departamento e gestão de equipe;
- Acompanhamento junto ao time dos indicadores e ações do Programa de Benefícios;
- Acompanhamento junto time a análise de performance das campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;
- Apoio na elaboração do planejamento anual de marketing;
- Apoio na elaboração do plano orçamentário;
- Controle orçamentário e acompanhamento dos processos de pagamentos;
- Criação de projetos para captação de patrocínio, apoiando a área de mídia na prospecção;
- Apoio a área de mall nas tratativas com os operadores de eventos;
- Aprovação das autorizações de serviço;
- Acompanhamento das pautas institucionais e ESG;
- Preservar a imagem do empreendimento junto ao público geral e lojistas (comunicação, promoção, divulgação de eventos e campanhas promocionais).
Outros requisitos:
- Ensino Superior Completo Administração, Comunicação Social ou áreas correlatas;
- Pacote Office Avançado;
- Experiência em gestão de equipe.
Modelo de Trabalho: Presencial
Empresa
SOMOS A LÍDER NA ADMINISTRAÇÃO DE SHOPPINGS DO BRASIL!
ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.