-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Responsabilidades do Cargo:
• Coordenar as atividades relacionadas à segurança do trabalho;
• Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de segurança;
• Realizar inspeções de segurança e identificar possíveis riscos;
• Elaborar relatórios e análises de acidentes de trabalho;
• Acompanhamento de Ações Trabalhistas;
• Definição e implantação de procedimentos de segurança;
• Controle de orçamento da área;
• Promover treinamentos e conscientização sobre segurança no trabalho.
Outros requisitos:
• Formação superior completa em Engenharia de Segurança do Trabalho;
• Experiência comprovada na área;
• Conhecimento das normas regulamentadoras;
• Conhecimento da ISO 45.001;
• Conhecimento de riscos críticos: trabalho em altura, trabalho em espaço confinado, trabalho com eletricidade, trabalho com escavação;
• Regras de Ouro, Programa de Reconhecimento em Segurança;
• Experiência em CIPA, PGR, Inventário de Riscos, Levantamento de Perigos e Riscos, Avaliações Ambientais, Plano de Ação de Emergência, Simulados de Emergência, FAP-SAT, Investigação de Acidentes, Cálculo de indicadores de segurança (Taxa de frequência, gravidade, próprios e terceiros);
• Habilidade para liderar equipes e promover a cultura de segurança;
• Desejável conhecimento do sistema SOGI;
• Desejável conhecimento do sistema SOC;
• CNH – B e disponibilidade para viagens.