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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Auxílio desenvolvimento
- Auxílio estacionamento
- Auxílio farmácia
- Café da manhã
- Consignado
- Ginástica laboral
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição:
• Suporte aos usuários, de forma remota e presencial, na utilização dos recursos de tecnologia, disponibilizados pela empresa;
• Atuar na busca da solução de contorno ideal para o restabelecimento dos serviços, em caso de falhas e incidentes, bem como solução definitiva nos erros conhecidos (causa raiz);
• Conhecimentos em solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC;
• Registro das atividades realizadas no Sistema de Registro e Acompanhamento de Chamados, disponibilizado pela empresa para esse fim, descrevendo em detalhes e apontando todas as ações executadas;
• Cumprimento dos SLA’s dos chamados, a fim de que se cumpram as metas individuais e coletivas da área; e
• Apoiar na criação, inclusão e alteração de procedimentos, em Contribuição à Base de Conhecimento;
• Apoiar às equipes de Infraestrutura e Sistemas, na realização e acompanhamento de manutenções corretivas ou preventivas;
• Apoiar na resolução de problemas de LAN / WAN e habilidades de administração desejadas;
• Apoio, quando necessário e solicitado, às equipes de Service Desk e Field Service, no suporte de tecnologia em geral (filas de atendimentos);
• Apoiar na gestão dos dispositivos móveis, através do CMDB e MDM;
• Contribuir com sugestões à Gestão na condução e acompanhamento dos projetos em andamento;
• Seguimento das normas, padrões, procedimentos e diretrizes de Tecnologia da Informação, comunicando a seu superior imediato qualquer obstáculo ao seu cumprimento.
- Modelo de trabalho: 100% presencial
- Local de Trabalho: Itapecerica da Serra
Outros requisitos:
• Formação superior completa ou em curso em Ciência da Computação | Redes de Computadores | Sistemas da Informação
- Conhecimentos necessários:
• Sistemas Operacionais Microsoft Windows;
• Aplicativos de produtividade (MS Office – Office 365, Outlook, Word, Excel e PowerPoint);
• Plataforma em Cloud (Teams);
• Rede estrutura – WAN, VLAN, LAN, protocolos de redes e wifi;
• Instalação e configuração de aplicativos em regal;
• AD - Active Directory (Contas, OUs, Grupos de acesso e distribuição);
• Gerenciamento do Serviço de Impressão;
• Sistemas de bilhetagem de Impressão (desejável NDDPrint);
• ITSM – Sistema de gerenciamento de tickets, CMDB e Catálogo de Serviços;
• Instalação e Configuração de Apps em Smartphones e Tablets/iPAD