Pular para o conteúdo
  • Publicada hoje
  • v2685304

Analista de Suporte Técnico

Micromed

Pleno

Analista de Suporte Técnico

Micromed

A vaga encerra em 31 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Distrito Federal
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Descrição sumária da posição:

Receber os chamados, tratar e registrar os atendimentos referentes a dúvidas, problemas, treinamento, instalação ou configuração dos produtos da empresa de demandas mais complexas e, eventualmente, realizar as atividades externamente.(disponibilidade para viagens).

Responsabilidades Principais:

Receber os chamados, tratar e registrar os atendimentos;

Prestar suporte aos clientes e à rede de representantes, realizando diagnóstico, configurações de equipamentos e apoiando na utilização deles;

Identificar e alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;

Realizar treinamento e capacitação de usuários para utilização dos equipamentos e softwares fornecidos aos clientes;

Identificar oportunidades de melhorias em fluxos de trabalho ou produtos no ambiente dos clientes;

Realizar horas de sobreaviso;

Gerar e controlar relatórios, planilhas de dados e indicadores;

Capacitar a equipe interna e rede de representantes dos produtos da empresa

Realizar o atendimento de chamados técnicos e assistência remota ou presencial, para identificar e resolver falhas nos equipamentos

Enviar e controlar o fluxo de processo de reparo dos equipamentos.



Idiomas:

Inglês - Nível Básico


Outros requisitos:

Perfil analitico

Lógica para resolução de problemas

Flexibilidade

Orientação para clientes

Senso de urgência

Proatividade

Boa comunicação

Organização

Atenção

Inglês técnico (desejável)

Curso Técnico em Eletrônica (ter CREA ou CFT)


Empresa

O pioneirismo tecnológico sempre foi a marca registrada da Micromed, desde 1992, quando desenvolvemos o teste de esforço com três derivações. Também fomos a primeira empresa a implementar um filtro digital de 60 Hz, o que ajudou no enorme sucesso comercial do nosso Teste de Esforço.


Em 1996, nos superamos mais uma vez, ao lançarmos o Ergo PC 13, o teste de esforço com 13 derivações que foi um equipamento líder de vendas no Brasil.


Como nunca deixamos de evoluir, em 1999 criamos o Ergo PC Elite e fomos responsáveis por possibilitar o acesso de médicos de consultório a analisadores portáteis. Até então, equipamentos maiores e de alto custo para Teste de Esforço Cardiopulmonar ficavam restritos às universidades e centros de pesquisa.


Depois disso lançamos diversos outros produtos e nosso catálogo inclui soluções de ponta como o Primeiro ECG Digital em Windows, líder de mercado que teve seu padrão de Telemedicina adotado pelo Incor de São Paulo.


Também disponibilizamos os equipamentos da linha Air, que funcionam sem a necessidade de cabos, a esteira ergométrica, feita especialmente de acordo com as necessidades dos brasileiros, além do nosso novo MAPA.


Nossa Missão: Dar acesso à saúde de qualidade através da tecnologia

Nossa Visão: Ser a primeira multinacional brasileira de tecnologia em saúde

Nossos Valores: Seriedade, compromisso e parceria


Se identificou? Então venha fazer parte de nossa Equipe!

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade