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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Refeitório
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição:
Responsável por liderar a equipe local de Service Desk (N1), coordenando atividades diárias, otimizando processos internos e promovendo a resolução dos chamados (incidentes e solicitações) mantendo o nível elevado de cumprimento dos SLAs.
Atuará como Ticket Manager, gerenciando o ciclo de vida de chamados e feedbacks nos canais de comunicação da TI.
Outros requisitos:
Necessário ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Disponibilidade para atuar das 08:00 às 18:00 (sexta-feira das 08:00 às 17:00) de forma 100% presencial.
Local de trabalho: Ipiranga.
Empresa
A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo conta com 3 Unidades de hospital geral (Pompeia, Santana e Ipiranga) que prestam atendimentos em mais de 60 especialidades, cirurgias de alta complexidade, como Oncologia e Transplantes de Medula Óssea.
Os hospitais gerais com atendimentos privados da Rede subsidiam as atividades de cerca de 40 unidades administradas pela São Camilo e que atendem pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) em 15 Estados brasileiros. No Brasil desde 1922, a São Camilo, que pertence à Ordem dos Ministros dos Enfermos, foi fundada por Camilo de Lellis e conta, ainda, com 25 centros de educação, dois colégios e dois centros universitários.