Pular para o conteúdo
  • Publicada há 3 dias
  • v2685857

Técnico de Service Desk Pleno (Líder Técnico)

Hospital São Camilo

Pleno

Técnico de Service Desk Pleno (Líder Técnico)

Hospital São Camilo

A vaga encerra em 28 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Refeitório Refeitório
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Responsável por liderar a equipe local de Service Desk (N1), coordenando atividades diárias, otimizando processos internos e promovendo a resolução dos chamados (incidentes e solicitações) mantendo o nível elevado de cumprimento dos SLAs.

Atuará como Ticket Manager, gerenciando o ciclo de vida de chamados e feedbacks nos canais de comunicação da TI.


Outros requisitos:

Necessário ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins.

Disponibilidade para atuar das 08:00 às 18:00 (sexta-feira das 08:00 às 17:00) de forma 100% presencial.

Local de trabalho: Ipiranga.

Empresa

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo conta com 3 Unidades de hospital geral (Pompeia, Santana e Ipiranga) que prestam atendimentos em mais de 60 especialidades, cirurgias de alta complexidade, como Oncologia e Transplantes de Medula Óssea.


Os hospitais gerais com atendimentos privados da Rede subsidiam as atividades de cerca de 40 unidades administradas pela São Camilo e que atendem pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) em 15 Estados brasileiros. No Brasil desde 1922, a São Camilo, que pertence à Ordem dos Ministros dos Enfermos, foi fundada por Camilo de Lellis e conta, ainda, com 25 centros de educação, dois colégios e dois centros universitários.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade