-
Faixa salarial a combinar
-
100% Home Office
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Auxílio farmácia
- Desconto em produtos
- Horário flexível
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Descrição:
Planejar, coordenar e executar projetos digitais, como o desenvolvimento do e-commerce, campanhas de trade digital, entre outros. Garantir que os projetos sejam entregues dentro do prazo e dos orçamentos estabelecidos;
Gerenciar e otimizar os canais digitais da empresa, incluindo o website, mídias sociais, blogs e outras plataformas que visem ações de acesso a produtos e venda. Monitorar o desempenho online, analisar métricas e propor melhorias para aumentar o tráfego, a visibilidade e a interação com os usuários;
Suportar a área comercial e trade canal para necessidades em clientes de grande porte para soluções digitais;
Colaborar com a equipe de marketing e Comunicação Corporativa na criação e implementação de campanhas digitais. Utilizar estratégias de SEO (otimização para mecanismos de busca), SEM (marketing de busca paga), e-mail marketing e outras táticas para atrair e reter clientes;
Coletar, analisar e interpretar dados e métricas relacionadas às atividades de vendas digitais. Gerar relatórios e insights para avaliar o desempenho, identificar oportunidades de melhoria e embasar decisões estratégicas;
Garantir que todas as atividades digitais estejam em conformidade com as regulamentações da ANVISA e órgãos competentes e leis de proteção de dados. Implementar medidas de segurança digital para proteger informações confidenciais e evitar possíveis violações;
Buscar oportunidades de impulsionamento de vendas no ambiente digital, através da análise de comportamento de busca ou compra de shoppers, alinhando as tomadas de decisão com as áreas de marketing;
Desenvolver parcerias com agências de mídia de modo a criar processos ágeis de desenvolvimento de artes de acordo com nossas normas e procedimentos.
Outros requisitos:
Requisitos obrigatórios:
Formação superior completa;
Experiência anterior em análise de indicadores de desempenho digitais;
Necessário que tenha experiência no segmento farmacêutico e/ou cosmético;
Imprescindível conhecimento em regulamentação farmacêutica.
Requisitos diferenciais:
Experiência com Simplus, Lett (Neogrid), Similar Web;
Leitura de dados de demanda (MDTR Digital);
Conhecimento em leitura de comportamento de shopper.
Empresa
Sobre a METARH + Humana:
Promover a cultura de inclusão da diversidade é nosso compromisso e um dos nossos valores. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de Raça, Orientação Sexual, Religião, Identidade e/ou Expressão de Gênero. Valorizamos as pessoas e a igualdade de oportunidades.
A METARH é uma consultoria que está há 40 anos no mercado, atuando com diversas soluções de RH. Hoje, mesmo com todo o nosso crescimento, preservamos o ideal que estabelecemos lá no começo da nossa história e construímos, juntos com nossos clientes, relações duradouras e parcerias de sucesso baseadas na confiança.