-
Faixa salarial R$ 5.500
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Vaga: Analista de Customer Service
Estamos em busca de um Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.
Atividades:
Responsável pelo processo de implantação de novos clientes e garantir o sucesso do cliente durante todo período de contrato
Realizar treinamentos de uso da ferramenta e disseminar sobre acessibilidade aos surdos;
Orientar na escolha/usabilidade dos produtos contratados pelos nossos clientes;
Acompanhamento dos Contratos/vencimentos;
Acompanhamento Consumo/Aculturamento;
Treinamentos e reciclagens periódicas: Identificação de necessidades;
Ter familiaridade com experiência do usuário (UX) e MKT;
Requisitos:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Facilidade com pacote office ( excel e power point ou canva);
- Habilidade para interpretar indicadores;
- Habilidades comerciais /vendas (desejável);
-Conhecimento em LIBRAS (será um diferencial)
-Disponibilidade para viagens
Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de trabalhar em equipe, candidate-se agora mesmo para essa vaga de Analista de Customer Service. Clique no botão "Candidate-se" abaixo e envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo!
Local: São Paulo/SP (Tatuapé)
Outros requisitos: