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Faixa salarial a combinar
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Bahia
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio combustível
- Auxílio creche
- Auxílio desenvolvimento
- Auxílio estacionamento
- Auxílio farmácia
- Cesta de natal
- Consignado
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Programa de remuneração variável
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
1. Buscar estratégias, em conjunto com a gerência, para alavancar as vendas, visando o aumento do faturamento, do market share de merchandising e mídia;
2. Prospectar oportunidades de negócios, fazendo contato e gerando novos leads, prospects e antigos clientes, para divulgar e oferecer soluções de mídia e merchandising, a serem comercializados pelo CCS, criando relação com exposição de marcas;
3. Merchandising/ Midia - realizar benchmarking no grupo GL events e desenvolver todo o processo junto aos parceiros e clientes, gerar mailing e fazer a interligação antecipada de venda nos eventos para além do plano de mídia com acompanhamento e validação dos serviços prestados, alinhamento com comercialização de mídia externa e interna, acompanhar instalação de equipamentos e ou atividades online e offline dentro das áreas do CCS, atualização do mídia kit, criando processo para aumentar receita do segmento nos eventos e nas áreas comercializáveis, para além dos eventos.
4. Realizar benchmarking nos shoppings, CCR, Aeroporto, entre outras ativações fixas para análise do melhor preço de Merchan e Mídia em cada área interna e externa;
5. Oferecer soluções para agências de publicidade da Bahia, para vender espaços de mídia (online e offline) no CCS;
6. Participar junto à Gerência e SDR, das estratégias de ações de inbound e outbound mkt para geração de aumento de leads de Merchandising e Mídia;
7. Apresentar o layout do projeto ao cliente, para que seja aprovado ou realizados os ajustes necessários.
8. Dar suporte ao Gerente/Diretor na elaboração de propostas de Merchandising e Mídia estratégicos;
9. Enviar a proposta ao cliente, verificando se há a necessidade de fazer alguma alteração;
10. Encaminhar o projeto ao setor de Operações, para que seja validado operacionalmente;
11. Encaminhar o projeto ao setor de Manutenção, para que seja validado estruturalmente;
12. Total entrosamento com a equipe comercial, conforme fluxo existente seguindo normas da empresa x espaço;
13. Fazer a intermediação entre o cliente e a equipe operacional, participando de reuniões de alinhamento e mantendo a melhor comunicação possível;
14. Seguir os processos e fluxos administrativo, comercial e operacional já implantados, incluindo softwares e validações necessárias;
15. Participar de reuniões de follow-up dos eventos e com clientes em VTs e no pré evento para comercializar Merchan e Mídia, com o máximo de antecedência possível – agregar valor para o cliente;
16. Acompanhar a realização do evento, para atender às demandas do cliente, sempre que necessário;
17. Se preocupar com o fechamento dos extras dos eventos acompanhando o fluxo financeiro – desde a venda, geração e acompanhamento do contrato, pagamento antes ou depois do evento (a depender do valor pode ser no fechamento);
18. Realizar o pós-venda, visando a fidelização do cliente. Seguir processos vigentes com software de gestão de satisfação do cliente em todas as etapas da sua jornada com o CCS;
19. Desenvolver estudos sobre potencial de vendas e acompanhar a atuação dos concorrentes;
20. Criar mecanismos que possibilitem um perfeito entrosamento com todas as áreas, buscando a integração e homogeneidade dos trabalhos / colaboração;
21. Elaborar demonstrativos, gráficos e relatórios, para dar suporte à gerência na tomada de decisões.
Outros requisitos:
Ensino superior completo em Publicidade e Porpaganda ou Marketing.
Empresa
A multinacional francesa GL events é um dos principais players do mercado de eventos no mundo. Presente em 27 destinos nos cinco continentes, a companhia gerencia mais de 50 espaços e é especialista no atendimento à toda cadeia do setor - desde a concepção à realização de eventos, passando pela produção e oferta de serviços. Sua experiência foi construída em 40 anos de atuação.
A GL events já investiu mais de R$ 1 bilhão no Brasil – maior operação fora da França. A marca chegou ao país em 2006 e está presente nas suas três principais capitais turísticas e de negócios: São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. No auge de sua trajetória e maturidade, a companhia ainda tem fôlego para novos projetos e mantém-se atenta às oportunidades.
A companhia reproduz no Brasil o modelo de negócios da matriz francesa, com um portfólio de empresas que atuam em linhas de negócios complementares. A GL events Venues faz a gestão de espaços para feiras de negócios, congressos, shows e eventos culturais, esportivos e sociais. No que diz respeito aos projetos de organização de eventos, a GL events Exhibitions é responsável por eventos de negócios e entretenimento. Já a GL events Live é especializada na concepção, produção e fornecimento de serviços e instalação de estruturas temporárias para eventos de todos os tipos e portes.
Bem-vindo ao mundo dos eventos!