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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Requisitos:
- Formação; Ensino Médio completo
-Idioma: Inglês ou espanhol, avançado para conversação, escrita e entendimento.
- Desejável habilidades com informática;
Atividades:
-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;
-Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes afim de que sejam transmitidas aos demais componentes da equipe;
-Realizar solicitações e acompanhamento da autorização de internações, exames e procedimentos de emergência, por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender às normas dos Convênios;
-Manter-se informado quanto aos processos de realização dos exames, informar a quantidade de exames que serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento do setor
-Providenciar a identificação e controlar o acesso e fluxo de clientes na Instituição;
-Passar e receber informações ao término de plantões;
-Zelar pela correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade, comunicando sempre que necessário à gestão imediata, para serem tomadas as providências de manutenção e reposição;
-Realizar abertura de cadastro de pacientes em atendimento no Pronto Socorro, Internação e Medicina Diagnóstica garantindo processo de autorização, informação sobre honorários médicos e valores particulares;
-Contato com gerenciamento de leitos solicitando vagas para internação quando necessário;
-Envio de processos ao faturamento garantindo fluxo do processo junto a operadora e hospital;
-Solicitar autorização junto a RNW quando seguros internacionais;
-Oferecer suporte à equipe de mensageiros e recepcionista nível II além de suporte a liderança;
-Profissional deve ter segundo idioma fluente, desejável inglês ou espanhol;
-Ser referencia ao líder administrativo e ao Supervisor;
-Ser ponto focal aos membros da equipe munindo-os de informações necessárias para o trabalho e desenvolvimento de suas atividades.
Outras informações:
- Local de trabalho: Vila Nova Conceição / São Paulo;
- Escala de trabalho: 6x1 - 07h00 às 13h00 ou das 13h-00 às 19h00 ou 12x36 - 19h00 às 07h00;
- Disponibilidade para treinamento.
Idiomas:
Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível Avançado
Empresa
Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de assistência médica integrada do país, com 46 anos de existência. Está presente em 13 estados (Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Alagoas e Pará) e no Distrito Federal. Opera 74 hospitais, dos quais 71 hospitais próprios e 3 sob gestão, somando quase 12 mil leitos, e a maior rede integrada de tratamento oncológico do país, com a Oncologia D’Or e a Onco Star. Além disso, a Rede D’Or detém uma das maiores redes diagnósticas do Brasil; extensa operação de banco de sangue; uma das maiores consultorias de saúde do país; e o maior e mais avançado parque de cirurgia robótica da América Latina. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos.
Em 23 de dezembro de 2022, a proposta de valor da Rede D’Or foi reforçada significativamente com a consumação da combinação de negócios com a SulAmérica – a maior seguradora do Brasil e uma das maiores operadoras de saúde do país. Com atuação nos segmentos de seguro saúde e odonto, vida e acidentes pessoais, gestão de ativos e previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes distribuídos por todo Brasil.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.