-
Faixa salarial a combinar
-
Betim
-
Regime CLT
Descrição:
A Randstad Brasil é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Principais Responsabilidades
- Cumprir os objetivos comerciais definidos pela empresa no que tange a volume de vendas, preço médio, margem, prospecção de novos negócios e demais objetivos traçados para a área de atuação;
- Atuar estrategicamente no desenvolvimento de novos negócios e na gestão dos clientes atuais, visando a maximização da participação no mercado de atuação e a fidelização da carteira atual de clientes;
- Garantir uma melhor precificação para área, verificar ações promovidas pelos concorrentes, ter senso de dono e orientar o funcionamento das revendas de acordo com os requisitos legais e procedimentos internos.
Conhecimentos Específico
- Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Marketing ou áreas afins, MBA será um diferencial;
- Noções de informática (Pacote Office), Power BI será um diferencial, técnicas em negociação;
- Conhecimento básico em matemática financeira;
- CNH categoria B, disponibilidade para viagens;
Benefícios:
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico (consultar filiais)
* Ticket Alimentação R$ 670,00
* Seguro de Vida
* Vale Gás
* Adicional de Férias por tempo de serviço
* Refeitório no local de trabalho (consultar filiais)
* Participação nos lucros
* Auxílio filho com deficiência, mediante comprovação R$ 1.114,17
* Participação nos lucros
Empresa
A Randstad RH é líder no segmento de prestação de serviços em RH, com atuação em diversos países e cidades Brasileiras.