Pular para o conteúdo
  • Publicada em 17/10/2024
  • v2687343
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Gerente Geral – Loja Vivo Imperatriz/MA

Vivo (Telefônica Brasil)

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Imperatriz
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!

Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.

 

Responsabilidades e atribuições:


Gerenciar diretrizes e definir estratégias através de plano de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores da empresa;

Gestão direta dos Gerentes de Operação e indiretamente dos demais subordinados;

Avaliar relatórios com resultados e índices de performance;

Acompanhar o DRE e atuar para melhoria na margem de rentabilidade;

Buscar maneiras e soluções que contribuam para alcançar o nível de satisfação dos clientes;

Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;

Garantir qualidade nas vendas, nos atendimentos e na execução dos procedimentos;

Acompanhar às tendências do mercado, através da movimentação dos clientes e da concorrência;

Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa;

Identificar problemas e oportunidades de melhorias nos processos;

Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja;

Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;

Executar os processos administrativos da sua loja;

Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa;

Manter a loja em condições de funcionamento;

Seguir regras da Anatel;

Disseminar conhecimento e aplicar boas práticas na loja;

Abertura e fechamento de loja e caixa no SAP;

Apoiar projetos e pilotos de maneira ativa, contribuindo com a visão do negócio e sugestões de ajustes e melhorias;

Eventualmente poderá ser destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.


Requisitos e qualificações:


Desejável Superior Completo;

Conhecimento em Excel;

Forte capacidade analítica;

Excelentes habilidades organizacionais, de gerenciamento de tempo, comunicação, gestão de Equipes, priorização e multitarefas;

Experiência em entrevistar, contratar e avaliar candidatos, além de avaliar o desempenho dos colaboradores;

Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe;

Monitorar o estoque e o inventário, e efetuar a garantia de qualidade da mercadoria regularmente;

Promover a excelência do atendimento ao cliente em todos os aspectos da loja, incluindo a aparência da loja, exibição das mercadorias, colocação dos produtos, layout da loja, e procedimentos de venda.


VENHA ENCANTAR O CLIENTE COM A GENTE!

O que oferecemos para você*?



Programa de Participação de Resultados

Vale Refeição e Vale Alimentação

Plano de Saúde e Odontológico

Benefício de academia

Seguro de Vida

Day Off no Aniversário

Linha funcional com dados ilimitado e um novo smartphone

Usar as ofertas Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV

Auxilio creche e babá (para mães)

Tem mais, mas você precisa se candidatar para saber...


*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Vivo

Empresa

Uma organização transparente só alcança seus objetivos tendo segurança no campo jurídico. Área responsável por proteger a companhia nesta frente, a Diretoria Jurídica possui uma atuação eficiente e orientada aos executivos, colaboradores e Conselho de Administração, além de conduzir os temas judiciais nas esferas Societária, Consultiva, Contencioso e Trabalhista, para que a Vivo garanta os melhores resultados. Se você tem tudo a ver com esta área, então aqui é o seu lugar!

Divisão de Serviços Especiais é a área da VIVO competente para atender as determinações judiciais de quebra de sigilo das comunicações telefônicas, responder demais ofícios do Poder Público, bem assim representar a VIVO perante quaisquer órgãos públicos, em especial aos órgãos de segurança pública, nas questões que envolvem sigilo telefônico.

Quer fazer parte deste time? Então vem!

Publicidade