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  • Publicada em 17/10/2024
  • v2687443

Assistente de Contratos

Sillion Serviços de Tecnologia LTDA

Auxiliar/ Operacional

Assistente de Contratos

Sillion Serviços de Tecnologia LTDA

A vaga encerra em 32 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
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    Belo Horizonte
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    Regime CLT
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  • Auxílio combustível Auxílio combustível
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  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Estamos em busca de um Assistente de Contratos para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades analíticas, essa vaga pode ser para você!

Responsabilidades:

  • Atender clientes internos e externos, através das vias de comunicação da empresa;
  • Cadastrar oportunidades de clientes ativos dentro da plataforma CRM de novas ativações;
  • Preencher contrato e termos aditivos ou distrato conforme modelo definido, assinando como testemunha e enviando ao cliente final;
  • Alinhar início de prestação de serviço, assim como valores de deslocamento, juntamente com o setor de Serviço Técnico;
  • Solicitar novos equipamentos no sistema;
  • Abrir ticket com informações contratuais e de serviços, encaminhando para a equipe de Agendamento;
  • Realizar operação de altas no sistema, autorizando serviços técnicos para iniciar as instalações;
  • Cadastrar holders na plataforma e manter atualizada pastas e planilhas de controle dos clientes sobre novas instalações/instalações/desinstalações;
  • Atender solicitação de ativação de Ibutton/RFID extras, alinhando forma de pagamento com serviço Financeiro e realizando pedido dentro do sistema para envio do Ibutton/RFID;
  • Validar termos de cessão, comodato, distrato e TAC, conforme processo exclusivo de cada cliente;
  • Acompanhar os agendamentos de clientes específicos no sistema;
  • Receber solicitações de desinstalação e/ou distrato, verificando e informando a multa contratual ao serviço de Faturamento, transferindo a demanda ao setor de Agendamento para tratativa de desinstalação;
  • Certificar aprovação da alta gestão do cliente antes de aprovar qualquer serviço;
  • Executar demandas geradas via tickets de clientes e outros setores;
  • Apoiar os demais setores da empresa acerca de informações técnicas e contratuais;
  • Acompanhar mídias sociais da Sillion, realizando publicações e retornos quando necessário;
  • Apoiar na leitura e correção de artigos para blog;
  • Realizar demais atividades correlatas ao cargo.

Requisitos:

  • Desejável ensino superior em curso;
  • Desejável experiência em áreas correlatas.
  • Desejável experiência na área comercial e/ou administrativa;
  • Desejável experiência com CRM e em áreas de atendimento.

Se você se identifica com o perfil e está em busca de novos desafios, candidate-se agora mesmo!

Empresa

A Sillion é a garantia de compromisso e excelência na entrega e no desenvolvimento de soluções tecnológicas para seus clientes!

Uma empresa global com mais de 20 anos de operação no Brasil, atualmente contamos, ao todo, com operações em 10 países como Argentina, Chile, Uruguay, México, Panamá, USA, Colômbia, entre outros.



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