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Faixa salarial a combinar
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Belo Horizonte
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Auxílio farmácia
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Programa de remuneração variável
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Requisitos:
- Formação superior completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada em central de relacionamento, com atuação direta na gestão de manifestações e NPS;
- Vivência no setor de saúde, preferencialmente em operações de atendimento ao cliente;
- Domínio de ferramentas e métodos de gestão voltados para o relacionamento com o cliente;
- Experiência em operações multicanais e na condução de equipes de atendimento;
- Conhecimento sólido em ferramentas como Excel e PowerPoint, com capacidade de criar relatórios e apresentações eficazes;
- Habilidade em extrair, analisar dados e desenvolver planos de ação voltados para a melhoria contínua dos processos.
Responsabilidades:
- Suportar a Coordenação de Relacionamento com o Beneficiário nas rotinas do setor, garantindo o acompanhamento e a gestão de manifestações.
- Atuar na gestão e tratativas de processos da central de relacionamento, oferecendo atendimento de demandas de segundo nível e sendo referência para outras áreas.
- Acompanhar e executar as rotinas de produtos específicos da área, como Concierge, Checkup e PBM, oferecendo suporte e otimização dos serviços.
- Conduzir melhorias contínuas nos processos, visando uma melhor experiência do cliente e maior resolutividade nas demandas.
- Auxiliar no processo de melhoria do canal de dados, refinando e ampliando informações estratégicas para os clientes.
- Reduzir manifestações desnecessárias e promover capacitação para que as áreas de atendimento sejam mais ágeis e assertivas.
- Participar ativamente dos projetos de consultoria da central de relacionamento, buscando aprimorar os processos e tornar a experiência do cliente mais fluida.
Outros requisitos:
Por que fazer parte do time da Abertta Saúde?
Na Abertta Saúde, vivemos nossos valores no dia a dia, transformando nossa cultura em ações concretas. Nosso compromisso é oferecer um ambiente inclusivo, diverso e seguro, onde você possa se desenvolver e entregar o seu melhor. Aqui, seu bem-estar está em primeiro lugar, e por isso, oferecemos benefícios pensados para cuidar de você e de quem você ama.
Cuidando da sua saúde física e mental:
Gympass;
Plano de Saúde Médico e Odontológico (extensivo a dependentes);
Linha de cuidado para saúde mental, com aplicativos especializados e apoio psicológico.
Benefícios especiais para você e sua família:
Auxílio Creche para filhos até 1 ano e meio;
Cesta de Natal;
Vale Alimentação ou Refeição;
Para o seu futuro:
Plano de Previdência Privada;
Participação nos Resultados.
E mais:
Modelo de trabalho híbrido;
Refeitório, seguro de vida e vale-transporte.
Na Abertta Saúde, valorizamos a Diversidade e Inclusão, e incentivamos que mulheres, pessoas com deficiência, e profissionais de diferentes raças, etnias e orientações sexuais se candidatem.
Se você se identifica com nossos valores e tem as habilidades necessárias, clique no botão “Candidate-se” e faça parte da transformação da saúde conosco!
Empresa
Se você sonha alto, é apaixonado pelo que faz e acredita no propósito de inspirar pessoas na busca de uma melhor qualidade de vida, venha trabalhar conosco!
A Abertta Saúde é uma Associação dedicada a cuidar da saúde dos Empregados das Empresas do Grupo ArcelorMittal no Brasil e de seus dependentes.
Com 52 anos de experiência e aperfeiçoamento contínuo, a Abertta Saúde alia a tradição do seu jeito de cuidar da saúde à modernização de seus processos e práticas. Oferece soluções competitivas para as Empresas Patrocinadoras com uma atuação integrada com as equipes de RH e Saúde Ocupacional das Unidades, promovendo a saúde e a qualidade de vida de seus Beneficiários.
Emprega mais de 300 pessoas, entre profissionais das áreas de saúde e administrativa.