Pular para o conteúdo
  • Publicada há 2 dias
  • v2687779
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Analista de Suporte Técnico

Confidencial

Técnico

Analista de Suporte Técnico

Confidencial

A vaga encerra em 29 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Campinas
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio estacionamento Auxílio estacionamento
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Transportar, carregar, paletizar, embalar, classificar e distribuir - o BEUMER Group desenvolve e produz sistemas intralogísticos líderes de tecnologia para o mercado mundial. O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas de nossos colaboradores. Nós impulsionamos esses objetivos proporcionando uma estrutura familiar, marcada pela valorização mútua e uma cultura de confiança, que gera estabilidade e segurança. Nosso objetivo conjunto: implementação de projetos excepcionais e inovadores.

 

Explore conosco novos caminhos!


O profissional nesta posição será responsável por:

  • Dar suporte técnico à clientes internos ou externos, remotamente (via telefone) ou presencialmente, monitorando o desempenho dos aplicativos / softwares de automação existentes nas instalações dos clientes.
  • Operar sistemas de computadores e microcomputadores, monitorando o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, recursos de armazenamentos de dados, registros de erros, consumo da unidade central de processamento (CPU), recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos.
  • Assegurar o funcionamento de software de automação, garantindo a operacionalidade dos sistemas instalados nos clientes.
  • Atender clientes e usuários, orientando-os na utilização de hardware e software de automação.
  • Registrar todos os chamados de clientes com todos os contratos globais ativos de Hotline dentro da plataforma do grupo Beumer - Service Now.
  • Analisar o funcionamento das instalações, criando rotinas de alertas e comunicações que prevejam a prevenção de ocorrências graves nas mesmas.
  • Instalar e comissionar softwares de automação em instalações dos clientes.
  • Desenvolver e analisar relatórios técnicos internos e externos.

 

Use seu talento de forma diferenciada!


Esperamos que você tenha:

  • Ensino Técnico e/ou Superior em Automação, Mecatrônica, Elétrica ou áreas correlatas.
  • Pacote Office.
  • Conhecimentos básicos de mecânica.
  • Conhecimento em interpretação de esquemas elétricos.
  • Conhecimentos de protocolos de comunicação em rede Ethernet / TCP IP e Profibus.
  • Conhecimentos de linguagem de programação em PLC Siemens Step 7 e outros.
  • Inglês intermediário.

 

Alguns benefícios para você aproveitar a jornada com a gente!

  • Vale Refeição.
  • Vale transporte.
  • Convênio Médico.
  • Convênio Odontológico.
  • Seguro de Vida.
  • Convênio Farmácia.
  • Day Off – Aniversário.
  • Clube SESC.
  • Parceria com instituições de ensino – visando cada vez mais o seu desenvolvimento e capacitação.
  • Gympass – plataforma que oferece bem-estar físico e mental.


Você pensa como nós e gostaria de fazer parte da nossa empresa de sucesso? Candidate-se!


#CareerMadeDifferentPoweredByYou

 


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:


Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade