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Faixa salarial a combinar
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Cerejeiras
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Descrição:
Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Vivência com rotinas administrativas de armazéns, como financeiro, balança, faturamento e fiscal.
- Desejavel noções de contabilidade, legislação fiscal e tributária
- Vivência com a operação de compra e venda de grãos e insumos.
- Experiência com o sistema SAP será um diferencial.
Atribuições:
Responsável por executar atividades administrativas relacionadas às operações comerciais de compra de grãos e venda de insumos, conferencia de pagamentos de fornecedores, realizar o controle de estoque, analisar e emitir documentos pertinentes a comercialização de grãos, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos.
Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD).
Outros requisitos:
Empresa
A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.