-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
- Servir como primeiro ponto de contato para atender as necessidades do cliente e também para problemas técnicos, através do gerenciamento de recursos necessários para resolução de problemas.
- Entender os negócios do cliente e identificar junto eles novas soluções para superar os outliers e impulsionar o desenvolvimento de recursos.
- Desenvolver roteiros estratégicos para soluções a longo prazo.
Idiomas:
Espanhol - Nível Avançado, Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Nível Intermediário, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Fluente
Outros requisitos:
- Processos e tecnologias relacionadas à Contact/Call Center.
- Perfil com excelência em relacionamento com clientes, resolução de problemas, comunicação e gerenciamento de tempo.
- Gerenciar trabalhos multitaskings e multi-resources.
- Excelente skill de comunicação, escrita e verbal em inglês e português.
- Graduação na área de tecnologia.
- Soluções e Serviços em nuvem
- Contact Center
- Redes
- Gerência de Projetos
- MS Office
- Six Sigma
Empresa
Somos líderes globais em design de soluções, estratégias de otimização de negócios, suporte ao cliente de front-office e serviços de back-office, como finanças, contabilidade, cobranças e suporte técnico. Com mais de quatro décadas de profundo conhecimento específico do setor e inovação em serviços, a Teleperformance oferece o portfólio de serviços mais abrangente do mercado.