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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Estágio
Descrição:
Desafios do Estágio:
O desafio desta posição reside na necessidade de atenção e análise detalhadas dos inputs de pedidos, aliadas à proatividade e ao espírito de coletividade essenciais para um trabalho eficaz em equipe.
Principais Responsabilidades:
- Suporte administrativo à equipe de Customer Service para elaboração de relatórios analíticos a partir de dados do sistema;
- Gestão de inputs de pedidos de vendas;
- Auxiliar na coordenação de comunicações com clientes para agendamento de entregas;
- Auxiliar na análise de desempenho logístico e sugestão de melhorias.
Requisitos:
- Estar cursando nível superior em Administração, Gestão de Logística ou correlatos;
- Possuir conhecimentos intermediários em Excel.
Modalidade:
- Híbrida, 3x no escritório e 2x home-office.
Localização:
- Morumbi - SP.
Empresa
Venha fazer parte de um time de 75.000 colaboradores que atuam em 118 subsidiárias ao redor do mundo. A LG Electronics está presente no Brasil desde 1995 e ao longo deste tempo conquistamos a liderança mundial na maioria dos segmentos em que atuamos. Nossa filosofia de trabalho tem foco em pessoas e sinceridade, buscamos compreender as necessidades dos nossos clientes e oferecer ótimas soluções e novas experiências.