-
Faixa salarial a combinar
-
São Caetano do Sul
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Descrição:
O que esperamos que você realize:
- Realizar feedback periódico e aplicação de PDI para desenvolvimento dos profissionais;
- Garantir a entrega dos serviços contratados pelos clientes, buscando eficiência operacional, entregando o SLA acordado e a melhor experiência do usuário;
- Garantir a qualidade dos serviços prestados, através de análise de GAPs/Melhorias, colocando em prática ações efetivas e monitorando as entregas;
- Identificar, propor e apoiar nas melhorias nos processos e nos recursos técnicos dos contratos, visando obter os indicadores de SLA contratados;
- Trabalhar em conjunto com recrutamento e seleção para a contratação de novos profissionais;
- Preparar os novos colaboradores para execução das suas atividades, através do onboarding, promovendo a capacitação técnica e comportamental, estabelecendo comunicação clara, acompanhando a performance do profissional e proporcionando ações de engajamento;
- Participar ativamente das reuniões periódicas com os clientes internos e externos conforme estabelecido em cada operação;
- Garantir a gestão do conhecimento da operação, elaborando e mantendo todos os documentos (processos, procedimentos, fluxos, matrizes e controles) necessários para a operacionalização dos serviços;
- Apoiar na implantação de novos serviços e contratos, alinhado com os padrões gerais de qualidade, processos e indicadores de performance e resultados previstos em contrato;
- Garantir os entregáveis do Modelo de Governança do Service Desk.
Requisitos essenciais:
- Inglês fluente conversação e escrita;
- Formação: Ensino Superior Tecnologia da Informação ou Exatas;
- Conhecimento em Gestão de Pessoas;
- Conhecimento em Gestão de Service Desk;
- Desejável certificação no Framework ITIL.
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente
Empresa
Presente em 41 países com mais de 25.000 funcionários, somos a quinta multinacional brasileira mais internacionalizada* e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo. Nossas equipes especializadas trabalham com você para encontrar as soluções ideais para seus desafios comerciais e impulsionar a inovação necessária para garantir que sua empresa prospere na era digital.