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  • Publicada em 23/10/2024
  • v2688761

Coordenador Bilingue

Stefanini Group

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    Faixa salarial a combinar
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    São Caetano do Sul
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    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
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  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:

O que esperamos que você realize:


  • Realizar feedback periódico e aplicação de PDI para desenvolvimento dos profissionais;
  • Garantir a entrega dos serviços contratados pelos clientes, buscando eficiência operacional, entregando o SLA acordado e a melhor experiência do usuário;
  • Garantir a qualidade dos serviços prestados, através de análise de GAPs/Melhorias, colocando em prática ações efetivas e monitorando as entregas;
  • Identificar, propor e apoiar nas melhorias nos processos e nos recursos técnicos dos contratos, visando obter os indicadores de SLA contratados;
  • Trabalhar em conjunto com recrutamento e seleção para a contratação de novos profissionais;
  • Preparar os novos colaboradores para execução das suas atividades, através do onboarding, promovendo a capacitação técnica e comportamental, estabelecendo comunicação clara, acompanhando a performance do profissional e proporcionando ações de engajamento;
  • Participar ativamente das reuniões periódicas com os clientes internos e externos conforme estabelecido em cada operação;
  • Garantir a gestão do conhecimento da operação, elaborando e mantendo todos os documentos (processos, procedimentos, fluxos, matrizes e controles) necessários para a operacionalização dos serviços;
  • Apoiar na implantação de novos serviços e contratos, alinhado com os padrões gerais de qualidade, processos e indicadores de performance e resultados previstos em contrato;
  • Garantir os entregáveis do Modelo de Governança do Service Desk.



Requisitos essenciais:


  • Inglês fluente conversação e escrita;
  • Formação: Ensino Superior Tecnologia da Informação ou Exatas;
  • Conhecimento em Gestão de Pessoas;
  • Conhecimento em Gestão de Service Desk;
  • Desejável certificação no Framework ITIL.



Idiomas:

Inglês - Nível Fluente

Empresa

Presente em 41 países com mais de 25.000 funcionários, somos a quinta multinacional brasileira mais internacionalizada* e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo. Nossas equipes especializadas trabalham com você para encontrar as soluções ideais para seus desafios comerciais e impulsionar a inovação necessária para garantir que sua empresa prospere na era digital. 

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