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  • Publicada em 23/10/2024
  • v2688816
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Especialista de Atendimento a Clientes | e-Commerce | Londrina - Hibrido

Concentrix

Auxiliar/ Operacional 50 vagas

Especialista de Atendimento a Clientes | e-Commerce | Londrina - Hibrido

Concentrix

A vaga encerra em 18 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Londrina
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Se você quer explorar um mundo de oportunidades ou encontrar o que há de melhor, aqui é o seu lugar!

Com um forte foco na inovação e tecnologia, nós estamos sempre em busca de melhorias para atender as necessidades do mercado, tornando-se uma referência no setor.


QUEM SOMOS NÓS ?

Somos Líder Global em Tecnologia e Serviços que impulsionam as marcas do futuro.

Ajudamos marcas conhecidas — aquelas que você usa todos os dias — a aprimorar seus negócios com tecnologia e soluções integradas em mais de 70 países.

Centrado no ser humano, movido por tecnologia, alimentado por inteligência.


O QUE A VAGA OFERECE?

Salário de R$1412,00

Beneficios de Multinacional

Escala de Trabalho no Modelo 6x1 com Folgas Alternadas – Semana ou Final de Semana

Esta vaga é Hibrida!!

Durante a experiência você trabalhará de forma Presencial e ao Final da experiência ficará no Modelo Home Office – vinculado a sua performance.

Importante ter fácil acesso ao local de Trabalho e morar na Região.

Local de Trabalho: Avenida Luigi Amorese, 6485 – Leonor, Londrina – PR 86071-020


O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?

Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe.

Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via Chat, E-mail e Voz (Multicanal) para fornecer uma ótima experiência ao cliente.

Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função.

Esperamos que você se comprometa com as funções a você atribuídas e as exerça com a excelência que sabemos que você é capaz.


REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:


· Ensino Médio Completo;

· Idade Mínima de 18 anos;

· Experiência com Atendimento Multicanal (Chat, voz e e-mail);

· Habilidade com Tecnologia

· Boa digitação

· Destreza com sistemas simultâneos;

· Atendimento Humanizado - Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados.


NOSSO PROCESSO SELETIVO:

· Fase de Inscrição;

· Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação);

· Fase de Entrevista;

· Fase Final.


Estamos ansiosos para te conhecer!


Outros requisitos:


Empresa

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).


Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger


Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!


Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.

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