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  • Publicada em 23/10/2024
  • v2688904

Supervisor de Teleatendimento

Grupo Fleury

Supervisão/ Coordenação 2 vagas

Supervisor de Teleatendimento

Grupo Fleury

A vaga encerra hoje!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 2.700 a R$ 2.800
  • Ícone de localização
    Minas Gerais
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio desenvolvimento Auxílio desenvolvimento
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Quais são os desafios da área e do cargo:

Responsável pela supervisão dos processos e indicadores do call center visando o desenvolvimento da equipe de operadores de telemarketing para oferecerem atendimento de qualidade aos clientes das empresas do Grupo Pardini.


Principais atividades:

  • Manter os operadores de telemarketing orientados e preparados para fornecer as informações aos clientes, através de esclarecimento de dúvidas, atualizações no sistema de mensagem, apoio na parceria e contato com as lojas de atendimento;
  • Contribuir na definição de estratégias para melhoria da performance e produtividade operacional, através da análise dos indicadores de tempo de atendimento, pausas, atrasos e absenteísmo, que são disponibilizados pelos sistemas ou através dos atestados médicos;
  • Facilitar o desenvolvimento dos operadores, através de suporte nas seleções do time, feedbacks, acompanhamento do desempenho, novas responsabilidades e reconhecimento, contribuindo para a manutenção do bom clima organizacional e melhora na experiência do (a) colaborador (a);
  • Assegurar a qualidade no atendimento, zelando pelo cumprimento dos regulamentos e instruções de serviços;
  • Providenciar report com dados dos exames não realizados, para análise e inclusão no roll de procedimentos a serem executados;
  • Apoiar nas soluções ao cliente, realizando atendimento quando necessário, registrando e tratando reclamações e sugestões;
  • Apoiar no planejamento e dimensionamento da equipe junto a área de planejamento, realizando as movimentações necessárias, para atender a volumetria do atendimento;



Buscamos alguém que apresente:


Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.


  • Curso Superior completo ou em andamento;
  • Vivência com gestão de pessoas e negócios;
  • Pacote Office – Intermediário;
  • Habilidade com a língua portuguesa – Avançado;
  • Experiência do Cliente – Intermediário
  • Sistemas de gestão - Intermediário



O que esperamos?

• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.


Modelo de Trabalho:

100% presencial

Av. do Contorno, nº 3825, Bairro São Lucas Região Hospitalar, Belo Horizonte/MG.


O que oferecemos:

🩺 Assistência Médica;

🦷 Assistência Odontológica;

🛒 Vale Alimentação;

🍽️ Vale Refeição;

🏫 Auxílio Creche;

🏥 Seguro de Vida;

💪 Wellhub;

💰 Participação nos Lucros;

📄 Previdência Privada;

📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.


Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.

Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.


Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/


Outros requisitos:



Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.

Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.

Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.

Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!

Venha transformar sua paixão em carreira!

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