-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Temporário
Descrição:
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.
Estamos contratando um profissional para atuar como Comprador Pleno para o Grupo Bimbo que é a maior companhia de alimentos no México e líder indiscutível de panificação no país, assim como em vários países da América Latina
**Temporário - 6 meses (podendo ser prorrogado por mais 3 meses)
**Modalidade: Híbrido - (1x por semana – presencial; 4x híbrido) home office - 08:00 às 18:00 seg à quinta; 08:00 às 17:00 sexta
** Salário: 8.324,95
Benefícios
Refeitório no dia presencial
Seguro de Vida
Requisitos
- Superior Completo: Administração de Empresas, Engenharia ou Economia;
- Conhecimento Pacote Office (principalmente excel em nível intermediário)
- Experiência com sistemas de Gestão integrada (Oracle Cloud será um diferencial)
- Boa utilização de Power BI desejável
- Cursos de especialização em áreas correlatas.
Principais atividades
- Este cargo tem como principais objetivos atender às necessidades dos clientes internos, considerando as melhores condições comerciais e os menores riscos para a empresa. Desenvolvendo e acompanhando estratégias para a área e para as contratações de serviços/produtos Indiretos.
- Atender às necessidades dos clientes internos, considerando as melhores condições comerciais e os menores riscos para a empresa;
- Cumprir os procedimentos e políticas da área, desenvolver e acompanhar as estratégias para as contratações de Serviços/Produtos Indiretos
- Garantir a acuracidade das informações no sistema e nos relatórios da área;
- Manter atualizadas as informações gerais de projetos, savings, pagamentos, base de fornecedores;
- Gestão dos contratos dos fornecedores, com controle dos vencimentos e reajustes;
- Acompanhamento dos kpis da área;
- Apoiar a liderança com informações táticas e estratégicas da área;
- Identificar oportunidades em nossos contratos atuais e futuros, para melhoria das condições comerciais e redução de custos;
- Acompanhar e garantir a validação/homologação dos fornecedores.
- Garantir a centralização das contratações no departamento de compras, conforme meta definida
- Garantir a acuracidade das informações no sistema e nos relatórios da área; manter atualizadas as informações gerais de projetos, savings, pagamentos, base de fornecedores, entregas, etc.
- Gestão dos contratos dos fornecedores, com controle dos vencimentos e reajustes
- Acompanhamento dos kpis da área, com foco em atendimento e resultado
- Garantir cumprimento das metas, como prazos de pagamentos, savings, auditorias, projetos, etc
- Ter controle de toda a documentação dos seus processos, para fins de auditoria