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  • Publicada há 7 dias
  • v2689133

Atendente Experiência Cliente | Home Office - Exclusiva Pessoas com Deficiência

Vivo (Telefônica Brasil)

Auxiliar/ Operacional 50 vagas

Atendente Experiência Cliente | Home Office - Exclusiva Pessoas com Deficiência

Vivo (Telefônica Brasil)

A vaga encerra em 24 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.320 a R$ 1.400
  • Ícone de localização
    100% Home Office
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:

Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, queremos nos conectar com você!


Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.


Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.


Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos, portanto, se você possui alguma deficiência, é uma pessoa Trans, ou tem mais de 50 anos. #VemPraVivo!


Responsabilidades e atribuições

Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...


Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.


Outros requisitos:

- Ensino médio completo;


- Domínio de informática e pacote office;


- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;


- Escuta Ativa e excelente comunicação;


- Empatia e senso de dono;


- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.


- Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;


- Velocidade de internet mínima de 50 mega.


- Localidades:

Vitoria/ES

Fortaleza /CE

Rio de Janeiro /RJ

São Paulo / SP

Curitiba / PR

Cuiabá / MT

Rio Branco / Acre

Belém - PA

Manaus / AM

Recife / PE

São Luis / MA

Campinas / SP


Empresa

Uma organização transparente só alcança seus objetivos tendo segurança no campo jurídico. Área responsável por proteger a companhia nesta frente, a Diretoria Jurídica possui uma atuação eficiente e orientada aos executivos, colaboradores e Conselho de Administração, além de conduzir os temas judiciais nas esferas Societária, Consultiva, Contencioso e Trabalhista, para que a Vivo garanta os melhores resultados. Se você tem tudo a ver com esta área, então aqui é o seu lugar!

Divisão de Serviços Especiais é a área da VIVO competente para atender as determinações judiciais de quebra de sigilo das comunicações telefônicas, responder demais ofícios do Poder Público, bem assim representar a VIVO perante quaisquer órgãos públicos, em especial aos órgãos de segurança pública, nas questões que envolvem sigilo telefônico.

Quer fazer parte deste time? Então vem!

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